[EVENTO] Caça-Níquel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Traitors

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 12, 2018
Pontuação de reação
88
Cubos
0
zf8FKv2.png

Olaaa nubinhos Bem Vindos a mais um evento em nosso fórum, hoje eu lhes trago o
Caça-níquel
conhecido também por Caça-níqueis acho que já ouviram falar não é? o famoso jogo que tem em cassino
mais comum de se ver é em filmes.. :p

S37OoSf.png

Vai funcionar assim você terá que comentar neste tópico até as 19 horas de hoje, apostando até 5 vezes uma sequencia de 5 frutas
sendo elas " Laranja, Limão, Uva, Ameixa, Melancia, Cereja " vai ter também o Caça-noqueis que é o famoso 7 vermelho, e uma Estrela veja como elas são abaixo... :)

1- Uva 2- Limão 3- Ameixa 4- Laranja -5 Cereja -6 Melancia 7- Sete vermelho 8- Estrela

Continuando a explicação, as 19 horas eu irei girar o Caça-níquel irei girar 10 vezes se não houver vencedor irei postar no tópico que pode apostar novamente mais dessa vez vão poder apostar apenas 3 vezes.

gV1NP93.png

Aqui nos comentários você aposta assim

Eu @Traitors desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja
Eu @Traitors desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão

* Lembre-se são 5 itens por fileira.

Apos isso você pode estar jogando até 5 vezes. Vale lembrar que caso não tiver vencedores apos as 19 horas, anunciarei aqui no tópico que vocês podem estar jogando mais 3 vezes. :p

C3eoslZ.png

1 Lugar - 80 Cubos

2 Lugar - 40 Cubos

3 Lugar - 15 Cubos
:D

T0M4uXU.png

:mad:

1- Você pode editar seu comentário até as 19 horas, apos isso não edite ou sera desclassificado.
2- Comentários sem relação com o evento sera excluídos, podendo levar uma advertência.

PpMc7o4.png

:p

Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja
Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa
Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa, Melancia
Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Limão, Laranja, Ameixa, Melancia, Sete Vermelho
Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Laranja, Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão

Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: cereja, Melancia, Sete Vermelho, laranja, uva
Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão
Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: uva, ameixa, limão, cereja,sete vermelho
Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Estrela,Laranja, ameixa, cereja
Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Sete vermelho, limão, laranja, Melancia, ameixa

Última edição:
Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: Sete vermelho, uva, melancia, estrela, ameixa

Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, uva, estrela, sete vermelho, melancia

Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: limão, melancia, estrela, sete vermelho, ameixa

Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: estrela, melancia, sete vermelho, uva, laranja

Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: sete vermelho, estrela, uva, melancia, laranja, ameixa

Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: melancia, uva, estrela, 7 vermelho, laranja
Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: limao, 7 vermelho, melancia, uva, cereja
Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: laranja, ameixa, estrela, melancia, uva
Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: 7 vermelho, cereja, ameixa, melancia, limao
Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: estrela, uva laranja, ameixa, 7 vermelho

Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Sete vermelho, uva, melancia, estrela, ameixa
Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, uva, estrela, sete vermelho, melancia
Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: limão, melancia, estrela, sete vermelho, ameixa
Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: estrela, melancia, sete vermelho, uva, laranja
Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: sete vermelho, estrela, uva, melancia, laranja, ameixa

Parece que já temos um vencedor @Eragon23 Venceu em 1 Lugar :p

Com a sequencia de : Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa, Melancia :D
seus cubos serão entregues em breve parabéns..

E em segundo lugar temos @_Casluu_ Parabéns :) seus cubinhos serão adicionado em breve.. Você venceu com a sequencia de : Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão :D

Em terceiro lugar foi @Akhar Parabens seus cubos chegaram em sua conta em breve, com eles você vai poder comprar medalhas e até mesmo VIP em nosso servidor.. :p

Você venceu com a sequencia de : 7 vermelho, cereja, ameixa, melancia, limão

Parabéns aos vencedores, E muito obrigado pela participação de todos... :D

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar