[EVENTO] Caça-Níquel

Discussão em 'Finalizados' iniciado por Traitors, 24 Junho 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Traitors

    Traitors Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2018
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    154
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    331.00
    Nick:
    Traitors
    Clan:
    oTT
    Discord:
    Traitors#5194
    [​IMG]

    Olaaa nubinhos Bem Vindos a mais um evento em nosso fórum, hoje eu lhes trago o
    Caça-níquel
    conhecido também por Caça-níqueis acho que já ouviram falar não é? o famoso jogo que tem em cassino
    mais comum de se ver é em filmes.. :p


    [​IMG]

    Vai funcionar assim você terá que comentar neste tópico até as 19 horas de hoje, apostando até 5 vezes uma sequencia de 5 frutas
    sendo elas " Laranja, Limão, Uva, Ameixa, Melancia, Cereja " vai ter também o Caça-noqueis que é o famoso 7 vermelho, e uma Estrela veja como elas são abaixo... :)


    1- Uva 2- Limão 3- Ameixa 4- Laranja -5 Cereja -6 Melancia 7- Sete vermelho 8- Estrela

    Continuando a explicação, as 19 horas eu irei girar o Caça-níquel irei girar 10 vezes se não houver vencedor irei postar no tópico que pode apostar novamente mais dessa vez vão poder apostar apenas 3 vezes.


    [​IMG]
    Aqui nos comentários você aposta assim

    Eu @Traitors desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja
    Eu @Traitors desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão

    * Lembre-se são 5 itens por fileira.

    Apos isso você pode estar jogando até 5 vezes. Vale lembrar que caso não tiver vencedores apos as 19 horas, anunciarei aqui no tópico que vocês podem estar jogando mais 3 vezes. :p

    [​IMG]
    1 Lugar - 80 Cubos

    2 Lugar - 40 Cubos

    3 Lugar - 15 Cubos
    :D

    [​IMG]
    :mad:

    1- Você pode editar seu comentário até as 19 horas, apos isso não edite ou sera desclassificado.
    2- Comentários sem relação com o evento sera excluídos, podendo levar uma advertência.

    [​IMG]
    :p
     
  2. Eragon23

    Eragon23 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Mensagens:
    11,224
    Curtidas Recebidas:
    3,483
    Curtiu:
    794
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Desocupado :p
    Localização:
    Nárnia
    Cubos:
    2,489.00
    Nick:
    Eragon23
    Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja
    Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa
    Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa, Melancia
    Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Limão, Laranja, Ameixa, Melancia, Sete Vermelho
    Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Laranja, Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão
     
  3. _Casluu_

    _Casluu_ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2017
    Mensagens:
    9,243
    Curtidas Recebidas:
    5,842
    Curtiu:
    582
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Técnico em...
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    2,935.00
    Nick:
    _Casluu_
    Clan:
    CBR
    #3 _Casluu_, 24 Junho 2019
    Última edição: 24 Junho 2019

    Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: cereja, Melancia, Sete Vermelho, laranja, uva
    Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão
    Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: uva, ameixa, limão, cereja,sete vermelho
    Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Estrela,Laranja, ameixa, cereja
    Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Sete vermelho, limão, laranja, Melancia, ameixa
     
  4. Miitico

    Miitico Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    28 Agosto 2017
    Mensagens:
    6,900
    Curtidas Recebidas:
    2,921
    Curtiu:
    2,150
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    24,815.00
    Nick:
    Miitico
    Discord:
    adrianoo#1262
    Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: Sete vermelho, uva, melancia, estrela, ameixa

    Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, uva, estrela, sete vermelho, melancia

    Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: limão, melancia, estrela, sete vermelho, ameixa

    Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: estrela, melancia, sete vermelho, uva, laranja

    Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: sete vermelho, estrela, uva, melancia, laranja, ameixa
     
  5. Akhar

    Akhar Neutro

    Afiliado:
    20 Junho 2019
    Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    25
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Vendedor
    Localização:
    Goiânia
    Cubos:
    91.00
    Nick:
    Akhar
    Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: melancia, uva, estrela, 7 vermelho, laranja
    Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: limao, 7 vermelho, melancia, uva, cereja
    Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: laranja, ameixa, estrela, melancia, uva
    Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: 7 vermelho, cereja, ameixa, melancia, limao
    Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: estrela, uva laranja, ameixa, 7 vermelho
     
  6. zDutraaH

    zDutraaH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2015
    Mensagens:
    7,882
    Curtidas Recebidas:
    2,212
    Curtiu:
    1,303
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Gerente...
    Localização:
    Londrina-PR
    Cubos:
    2,161.00
    Nick:
    zDutraaH
    Clan:
    LOS
    Discord:
    Clineex#4034
    Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Sete vermelho, uva, melancia, estrela, ameixa
    Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, uva, estrela, sete vermelho, melancia
    Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: limão, melancia, estrela, sete vermelho, ameixa
    Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: estrela, melancia, sete vermelho, uva, laranja
    Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: sete vermelho, estrela, uva, melancia, laranja, ameixa
     
  7. Traitors

    Traitors Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2018
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    154
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    331.00
    Nick:
    Traitors
    Clan:
    oTT
    Discord:
    Traitors#5194
    Parece que já temos um vencedor @Eragon23 Venceu em 1 Lugar :p

    Com a sequencia de : Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa, Melancia :D
    seus cubos serão entregues em breve parabéns..

    E em segundo lugar temos @_Casluu_ Parabéns :) seus cubinhos serão adicionado em breve.. Você venceu com a sequencia de : Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão :D

    Em terceiro lugar foi @Akhar Parabens seus cubos chegaram em sua conta em breve, com eles você vai poder comprar medalhas e até mesmo VIP em nosso servidor.. :p


    Você venceu com a sequencia de : 7 vermelho, cereja, ameixa, melancia, limão



    Parabéns aos vencedores, E muito obrigado pela participação de todos... :D


     
    Akhar e _Casluu_ curtiram isso.
  8. Traitors

    Traitors Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2018
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    154
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    331.00
    Nick:
    Traitors
    Clan:
    oTT
    Discord:
    Traitors#5194
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.