[Evento] Bolão - Final Libertadores 2023

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 26, 2013
Pontuação de reação
957
Cubos
11
sdsds.png

FjfLpZD.png

Olá cubeiros do nosso fórum. Sejam bem-vindos ao bolão da final da libertadores de 2023.

comofunciona-bolao.png

Diferentemente dos bolões que já aconteceram no passado, este bolão não terá como resultado principal o placar e sim o time vencedor.

Para participar, você deverá comentar neste tópico com a frase:
"Eu, <@nick>, autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no <time>."

Além disso, você poderá também apostar no placar gratuitamente para receber uma premiação extra com o formato:
"<time> 0 x 0 <time>"

Exemplo:
Eu, @xGalaxy, autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Fluminense.
Fluminense 2 x 0 Boca Juniors

Estamos inaugurando também uma dinâmica onde o valor da aposta será variável de acordo com a probabilidade do time ser campeão, as famosas ODDs.

Valores de apostas:
Fluminense - 180 cubos
Boca Juniors - 100 cubos

OBS: ODDs baseadas em valores da Bet365.

regras-bolao.png

- Só é permitido um post por pessoa;
- Posts sem relação com o evento serão excluídos;
- Só será validada a aposta se estiver de acordo conforme modelo descrito no tópico;
- Caso sua aposta seja validada, editaremos o comentário adicionando a palavra "APROVADO";
- As apostas serão fechadas 04/11 ás 16h.

Premia-o-bolao.png

Os vencedores receberão TODO O VALOR ARRECADADO dividido igualmente entre eles + 100 cubos para cada um.

Além disso, aqueles que acertarem o placar receberão de brinde a quantia de 150 cubos + Medalha Evento Bolão

117_1664545597l.jpg

Eu, @Embaixador29, autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Fluminense.
Fluminense 0 x 8 Boca Juniors

Eu, @samueellsz, autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Boca Juniors.

Boca Juniors 3 x 1 Fluminense

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar