kkkkk eu so boa kkkkkkSnapchat disse:to rindo pakas kkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkk eu so boa kkkkkkSnapchat disse:to rindo pakas kkkkkkkkkkk
opa quero a continuação logo. kkkkkdayna2002 disse:e a historia não acaba por ai![]()
kkkkkkkLukinhaGOD disse:kkkkkkkkkkkkkkk Tadinho Luigfx
kkkkkkkkkk e nãoSaturnToddynho disse:kkk q preconceito com o luig
aguardando a continuaçao ;-;dayna2002 disse:preste atenção nas historias para consegui decifra os mistérios e ajuda a recupera o tesouro !
esta e a cidade Benon
![]()
Era uma vez 4 amigos que vivia em uma pequena cidade chamada Benon era uma cidade simples e pobre não tinha muitos moradores nesta cidade . muitos desses moradores eram agricultores que costumavam cultivar trigo para fazer pão bolos e outras iguarias feita com o trigo . em um certo dia o [Ic3Man] guardião do tesouro de Benon foi ao velho sábio é disse senhor o tesouro de Benon sumiu !
o velho sábio respondeu : devemos encontra-lo de volta pois o tesouro de Benon e muito valioso para nossa cidade . [Ic3Man] falou tudo bem senhor irei vasculhar cada canto dessa cidade irei chama os guerreiro [D4nDe],[DomingosBopp]e[TheSmooph] para me ajuda nessa busca do grande tesouro...
No dia seguinte nada de acha o tesouro o guerreiro [D4nDe]falou esse tesouro não esta mais em Benon se não já teríamos encontrado o guerreiro [DomingosBopp]falou não vamos perde as esperanças Benon depende de nós é horas depois o guerreiro [TheSmooph] acha um mapa que estava caido ali perto de Benon é nele mostra o nome do [Luigfx] um pirata . o guerreiro [D4nDe] diz este pirata levou o tesouro de Benon Temos que avisa o velho sábio ...
e foram correndo avisa o sábio . senhor senho !!! diz o guardião [Ic3Man] encontramos um mapa de um pirata que estava aqui por perto
o sábio diz e quem seria esse pirata meu filho ? o guardião [Ic3Man] responde e o pirata [Luigfx] o sábio diz isso e muito grave temos que acha este pirata e toma oque é nosso o tesouro não pode cair em mãos erradas diz o sábio ....
CONTINUA ....![]()
![]()
![]()
Gosto curte ai------->
ok será lançado o mais rápido possívelSpaceVirus disse:aguardando a continuaçao ;-;