[EVENTO] Aquela gameplay épica...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
Evento cancelado: Motivo: Recebi 3 alertas e estou a 1 de tomar banimento permanente no fórum.

Ridículo isso, tomar ban por fazer um evento independente.
Vou fazer de outra forma no final do mês o mesmo evento com a mesma premiação.

Aquela gameplay épica...

Oi craftlandianos, hoje trago um evento particular meu chamado "aquela gameplay épica".

Como irá funcionar?

Mandem neste post vídeos de gameplay suas com no máximo 3 minutos, sobre minecraft, league of legends, CSGO ,PUBG ou BF1.
A que obtiver mais de 30 likes, ganha o evento.

Qual o prêmio?

Para o vencedor, darei via Steam um PUBG (Battlegrounds) ou Battlefield 1 via orign. Fica a critério do vencedor.

O evento tem duração de uma semana, caso não houver um vencedor nos termos, o evento é encerrado.

Stormburst offline...

Não, entendo, tomo 3 alertas por fazer este evento. E me pedem para encerrar o mesmo. Vai entender, infelizmente o evento está cancelado, estou perto de tomar banimento permanente no fórum por motivos fúteis.
Vou re-fazer o evento de outra maneira e em outra forma, aguardem até o final do mês.

até participaria mas meu pc não roda kkkkkk

Boa sorte para quem for participar...

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

iViniZ disse:
Não tenho canal do yt nem tenho pc pra gravar, mas me da o pubg pfff
infelizmente só via evento parça, to com 3 pubg na steam fora o meu que jogo, mas tirando o do evento, todos eles já tem dono '-'

StormBurst disse:
Conta sim, se vai pegar a meta, aí é outra coisa.

No fórum.
Caso ganhe, posso escolher entre um VIP também não?, outra coisa, não é melhor quem chegar 30 likes primeiro?

iViniZ disse:
Caraca kkkkkkk então é bem hard vei, mas vou tentar
boa sorte então.
D7oomCraft71 disse:
Caso ganhe, posso escolher entre um VIP também não?, outra coisa, não é melhor quem chegar 30 likes primeiro?
Cara, todos os prêmios são mais caros que um vip, mas caso você ganhe posso ver seu caso, e o evento termina quando alguem bater os 30 likes, quem conseguir os 30 likes ganha e escolhe seu prêmio.

já tem uma galerinha participando, bora craftlandianos, participem não custa nada :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar