não, mais é um vidêo de ''ZUERA'' e no seu eu não vejo ZUERA algumazModolukazt disse:Por a caso o evento se chama COMEDIA 60S CRAFTLANDIA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não, mais é um vidêo de ''ZUERA'' e no seu eu não vejo ZUERA algumazModolukazt disse:Por a caso o evento se chama COMEDIA 60S CRAFTLANDIA
o bandido olho pra mim com uma cara que queria me comer, tipo isso -qChaosTrue disse:o meu deos um bandidovei, serio, gg izi pra tu aiso n entendi o vou te comer vou te comer
Quem disse é que video de zuera?zConfuso disse:não, mais é um vidêo de ''ZUERA'' e no seu eu não vejo ZUERA alguma
serio? hueheuEvilGamer disse:Vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer.
Bem criativo.
Re-leia o tópico da iNatsume e não venha falar as coisas sem saber.zModolukazt disse:o bandido olho pra mim com uma cara que queria me comer, tipo isso -q
Quem disse é que video de zuera?
serio? hueheu
Eu li e meu video esta dentro das regras.zConfuso disse:Re-leia o tópico da iNatsume e não venha falar as coisas sem saber.
eu citei ''regras''? eu citei foi ''zuera'' ou vc tem down?zModolukazt disse:Eu li e meu video esta dentro das regras.
Tenho down, peguei dos seus parentes. Agora nao volte no meu topico, pois se voltar peço para excluir todos seus comentarios.zConfuso disse:eu citei ''regras''? eu citei foi ''zuera'' ou vc tem down?
Vlw :3Eisteiin disse:Legal o vídeo mano... Boa sorte.
meus parentes? não sabe tretar sem colocar familha no meio? sua mãe não te deu educação? retardado sem moral, e eu volto quantas vezes eu quiser no seu tópico de merda.zModolukazt disse:Tenho down, peguei dos seus parentes. Agora nao volte no meu topico, pois se voltar peço para excluir todos seus comentarios.
Vai cry?zConfuso disse:meus parentes? não sabe tretar sem colocar familha no meio? sua mãe não te deu educação? retardado sem moral, e eu volto quantas vezes eu quiser no seu tópico de merda.
Motivo?daniel1515 disse:mt tosco
ehuheuheScuby disse:kakakakakakaakakakakakakakkaakakkakakakakakaakak passa o p4
é so nao digirir -qxArthur disse:Um poco de lag nao faz mal
vlwzKillermod disse:Ficou foda.
Valeu, mas com voce nao me conhece, achou tosco...daniel1515 disse:mt tosco