Evento 2x

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FreneticoBR

Neutro
VIP
Entrou
Abr 5, 2013
Pontuação de reação
28
Cubos
0
fiquei acordado ate 5hrs pra participar do evento 2x, fui assistir é esperei da 5hrs, quando chega 5hrs vou pro pc upa espada so que o evento ja tinha acabado, la no topico do admin nao falaram qui começava de 5hrs no horario de brasilia né amigo, isso foi bem legal pra eu, agora vou assistir tv globinho vlw flw.

é nois fi de rapariga :( o meu notebook muda com o horario de verão ai eu tipo tento me acostumar com horarios diferente todo ano mude o horario do seu pc em epocas de horario de verão a gente do nordeste sempre sofre :(

é nois fi de rapariga :((de que cidade?) o meu notebook muda com o horario de verão ai eu tipo tento me acostumar com horarios diferente todo ano mude o horario do seu pc em epocas de horario de verão a gente do nordeste sempre sofre :(ou é com a seca ou é com o horario de verão :v

JonEasy disse:
Você sabe que tem horário de verão não?
voce nao sabia qui aqui em pernambuco nao tem horario de verão amigo.
Betinho00BR disse:
é nois fi de rapariga :( o meu notebook muda com o horario de verão ai eu tipo tento me acostumar com horarios diferente todo ano mude o horario do seu pc em epocas de horario de verão a gente do nordeste sempre sofre :(

é nois fi de rapariga :((de que cidade?) o meu notebook muda com o horario de verão ai eu tipo tento me acostumar com horarios diferente todo ano mude o horario do seu pc em epocas de horario de verão a gente do nordeste sempre sofre :(ou é com a seca ou é com o horario de verão :v
mais aqui onde eu moro tem agua, aqui é cidade grande velho.

maluco o evento x2 aqui começa 3 da matina
mobs liga 22:00 da noite r-r

FreneticoBR disse:
voce nao sabia qui aqui em pernambuco nao tem horario de verão amigo.

mais aqui onde eu moro tem agua, aqui é cidade grande velho.
Caraio veio, SEGUINTE MANO PRA TU ENTENDER

05:00 Em pernambuco = 06:00 em São paulo,Rio de janeiro e vários outros estados. o ADMN habilitou o evento como horário de verão ou seja 04:00 em pernambuco começa o evento entendeu 'JENIO?'

JonEasy disse:
Caraio veio, SEGUINTE MANO PRA TU ENTENDER

05:00 Em pernambuco = 06:00 em São paulo,Rio de janeiro e vários outros estados. o ADMN habilitou o evento como horário de verão ou seja 04:00 em pernambuco começa o evento entendeu 'JENIO?'
depois de hj eu fiquei sabendo, so que aqui em pernambuco nao tem horario de verão então o horario continua o mesmo, se tive-se no topico do admin informando isso nao teria perdido meu tempo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar