Eucom disse:Esse mapa é mt aterrorizante quando mostra aquelas carinha ;-; grava ele sim q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eucom disse:Esse mapa é mt aterrorizante quando mostra aquelas carinha ;-; grava ele sim q-q
MrC4IOHD disse:Sim , eu ja joguei o mapa , ele e bem legal
McLuki disse:Sim pq o bagui é loko memo
ulyssesfreitas disse:Tbm vo
Amanhã sai o primeiro episodio , se eu tiver vivo ;=;zKroonosz disse:Esse mapa é mt aterrorizante quando mostra aquelas carinha ;-; grava ele sim q-q
Podi cre u3hu3 * risada de medo * kkkkyBlackZ disse:Grava kk
se cuida eu votei que sim HWEhhWEwe se quiser que eu faço junto só falar ;0FernandoDutra disse:Vo tomar mto susto ;-;
podi pá <3ChiChi98 disse:se cuida eu votei que sim HWEhhWEwe se quiser que eu faço junto só falar ;0
viu o que eu vou tomar sustu kkkkkkkkkkkkkAwAyTrOn disse:1 Pergunta vc quer me matar do coraçao com ese video ?? mano deu um pulo da cadeira qnd vc abri a porta kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm vo levar muito susto ;-;YuriKing disse:Sussssto mlk
poderia me passar o download do mapa por mp? ficarei muito gratozLuizBR disse:Já zerei esse mapa uheauheauhea, tem que colocar 5 Shalks nos lugares certos que eu lembre.
Dica : Fica esperto quando encontrar o botão pra sair da casa
Meu voto é sim
Logo depois estarei desponibilizandoLine disse:poderia me passar o download do mapa por mp? ficarei muito grato
xDsnak disse:Todo mundo quer kkk
xDEquin0x disse:demoro mann , gog
xDjosuel95 disse:
FernandoDutra disse:
Fala ae galera , tudo tranquilo ? então seguinte to aqui lançando uma enquete sobre um mapa de terror, que iria começar a gravar para vocês e queriam saber se querem que eu faça então ta ae a enquete pra vocês votarem valeus <3
Se liga só no que eu vou passar se votarem SIM :https://www.youtube.com/watch?v=EnKi_aG_f3E
Obs : Se eu não logar no forum gente , #R.I.P #Fernando
Quero pedir tambem que curta ae pra mim poder pegar razoavel ;-;
FernandoDutra disse:Vo tomar mto susto ;-;