- Entrou
- Dez 12, 2016
- Pontuação de reação
- 508
- Cubos
- 385
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pessoas com o nome Diogo são bem vindas no novo Milleniumeu, o menino dos olhos de Deus, dia 21/11/2025, eu profetizo a promoção do vagner e a reintegração do @iDioGoBR em nossa querida comunidade amem. 13/05/2025 - São Paulo![]()
O Vaguinho merece!quem é vagner e pq ele deveria ser sub? disserte em um texto de no mínimo 50 linhas com provas plausíveis!
Escolher alguém para o cargo de subdiretor na CraftLandia não é uma decisão simples. É preciso levar em conta o comprometimento com o servidor, a forma como a pessoa lida com situações delicadas, o respeito pela comunidade e, claro, a capacidade de tomar decisões com responsabilidade. Levando tudo isso em consideração, é fácil perceber que o Vagner é um dos nomes mais preparados para esse cargo. Quem convive com ele sabe: o Vagner é um exemplo de liderança tranquila e responsável. Como chefe, ele sempre foi alguém que não foge das responsabilidades e que sabe agir com equilíbrio. Ele não é de impor as coisas na força ou no grito, mas conquista respeito pela forma como conduz tudo com seriedade e bom senso. Um dos pontos que mais se destaca no trabalho dele é a forma como lida com denúncias. Ele não sai julgando ninguém sem antes entender o contexto. Analisa com calma, vai atrás de provas, escuta os envolvidos e, só depois disso, toma uma decisão. Esse tipo de cuidado é essencial num servidor como a CraftLandia, onde as disputas são intensas e nem sempre os fatos são simples de entender. Além disso, o Vagner é muito participativo. Está sempre presente nos fóruns, no Discord e no servidor, acompanhando o que acontece e interagindo com a galera. Ele não aparece só quando tem problema — está ali no dia a dia, contribuindo com ideias, ajudando nos bastidores, ouvindo sugestões e buscando melhorar as coisas. É alguém que joga junto, literalmente. Outra qualidade que vale destacar é que ele nunca se envolve em intrigas ou brigas internas. Muito pelo contrário: é o tipo de pessoa que tenta apaziguar quando vê o clima esquentando. Sempre tenta conversar, ouvir os dois lados e encontrar uma solução justa. Isso tem um valor enorme dentro de uma equipe — ainda mais numa comunidade grande como a nossa, onde é natural que opiniões se choquem de vez em quando.quem é vagner e pq ele deveria ser sub? disserte em um texto de no mínimo 50 linhas com provas plausíveis!
20 linhas nem leioEscolher alguém para o cargo de subdiretor na CraftLandia não é uma decisão simples. É preciso levar em conta o comprometimento com o servidor, a forma como a pessoa lida com situações delicadas, o respeito pela comunidade e, claro, a capacidade de tomar decisões com responsabilidade. Levando tudo isso em consideração, é fácil perceber que o Vagner é um dos nomes mais preparados para esse cargo. Quem convive com ele sabe: o Vagner é um exemplo de liderança tranquila e responsável. Como chefe, ele sempre foi alguém que não foge das responsabilidades e que sabe agir com equilíbrio. Ele não é de impor as coisas na força ou no grito, mas conquista respeito pela forma como conduz tudo com seriedade e bom senso. Um dos pontos que mais se destaca no trabalho dele é a forma como lida com denúncias. Ele não sai julgando ninguém sem antes entender o contexto. Analisa com calma, vai atrás de provas, escuta os envolvidos e, só depois disso, toma uma decisão. Esse tipo de cuidado é essencial num servidor como a CraftLandia, onde as disputas são intensas e nem sempre os fatos são simples de entender. Além disso, o Vagner é muito participativo. Está sempre presente nos fóruns, no Discord e no servidor, acompanhando o que acontece e interagindo com a galera. Ele não aparece só quando tem problema — está ali no dia a dia, contribuindo com ideias, ajudando nos bastidores, ouvindo sugestões e buscando melhorar as coisas. É alguém que joga junto, literalmente. Outra qualidade que vale destacar é que ele nunca se envolve em intrigas ou brigas internas. Muito pelo contrário: é o tipo de pessoa que tenta apaziguar quando vê o clima esquentando. Sempre tenta conversar, ouvir os dois lados e encontrar uma solução justa. Isso tem um valor enorme dentro de uma equipe — ainda mais numa comunidade grande como a nossa, onde é natural que opiniões se choquem de vez em quando.
O respeito que ele tem da comunidade também fala por si. Jogadores confiam nele, outros membros da staff se sentem confortáveis em trabalhar ao lado dele, e quem já precisou do apoio dele sabe que pode contar. Não é à toa que muita gente já enxerga o Vagner como uma referência dentro do servidor. Por tudo isso, fica claro que o Vagner não só merece ser subdiretor — ele já vem atuando como tal, mesmo sem o título. A diferença é que agora o reconhecimento oficial desse trabalho faria justiça ao que ele já entrega todos os dias para a CraftLandia. É uma escolha natural, sensata e que só tem a somar para a staff e para toda a comunidade.
vdd!Fortress diretor ia ser daora
Tenho medo dele
AmemBoa tarde!
Quem sabe..... no momento estou trabalhando e estudando, mais voltarei. Se Deus Quiser
Minha missão ainda não chegou o fim na CL, só dei um tempo.
Ficar com Deus, tmj
amem, espero que vc volte em breve! quero ver teu nick na changelog! fica com Deus, abraços meu manoBoa tarde!
Quem sabe..... no momento estou trabalhando e estudando, mais voltarei. Se Deus Quiser
Minha missão ainda não chegou o fim na CL, só dei um tempo.
Ficar com Deus, tmj