Não sei quem chora mais, tu ou ele
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ja vi q vc não sabe oq e amizade neQQ157 disse:Não sei quem chora mais, tu ou ele
nao tava afk,estava vendo chat,e outra axo q ia me dropar msm pq ele veio e me falou no /tell dpois de droparTyron disse:Se Ele Te Hito , Enquanto Vc Tava AFK , E Ele Dropo , Por Que Devolver ? SE ELE N TIVE-SE DROPA , ELE IA TE DROPA !
Psé kkk Mais E Assim Q Vc Ver Quem Ta Do Seu Lado [emoji14]toshi2000 disse:ja vi q vc não sabe oq e amizade ne
nao tava afk,estava vendo chat,e outra axo q ia me dropar msm pq ele veio e me falou no /tell dpois de dropar
"não vi o nick"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTyron disse:Psé kkk Mais E Assim Q Vc Ver Quem Ta Do Seu Lado [emoji14]
É verdade caras meu melhor amigo upava minha conta faz 2 anos (amizade ) e do nada ele resolveu me roubar, roubou tida da minha ACC.. Fiquei triste não pelo itens mais por ele ter me roubadoKoogar disse:È nessas horas Q vemos quem é seu amigo...
Já me decepcionei muito com ''amigos'' assim...