Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hauhsuahsuahusa entra la no deadly pra nois zoarZuWay disse:aim -qq
Eu Ligo La Na Casa Dele Oxi Nois Acorda hauhsuahsuaZuWay disse:aquele nubi deve tar durmindo '-'
que lek mas sincero slk '-'xDatLikeStain disse:Não vi o vídeo to só cubando MSM mas acho q os dois são uma coisa extraordinária mas pelo lado ruim n sei oq escrevi
a mae dele atende e eu não tenho o numero ;-;vinicius (Sansukai) disse:Eu Ligo La Na Casa Dele Oxi Nois Acorda hauhsuahsua
Eu Tenho o Numero Dele Oxi Moro Na Cidade DeleZuWay disse:que lek mas sincero slk '-'
a mae dele atende e eu não tenho o numero ;-;
o s4 dele? tlg ele falo que ta sem celularZuWay disse:ta esperando oque liga pa ele ;-;
o celular dele quebro ta sabendo ja né ? ;-;
sim ele vai comprar um iphone ou um ipod '-' fico enchendo o saco ontem perguntando qual era o melhor ;-;vinicius (Sansukai) disse:o s4 dele? tlg ele falo que ta sem celular
rico é foda mano ahsuahusasZuWay disse:sim ele vai comprar um iphone ou um ipod '-' fico enchendo o saco ontem perguntando qual era o melhor ;-;
ate que ta barato ;-;vinicius (Sansukai) disse:rico é foda mano ahsuahusas
se ele fosse rico comprava os dois... -qqvinicius (Sansukai) disse:rico é foda mano ahsuahusas
Ta Quanto?ZuWay disse:ate que ta barato ;-;
se ele fosse rico comprava os dois... -qq