Estou um tanto quanto confuso :sgostou né/ pode falar confuso
isso me parece confuso mas se vc ñ estiver mais confuso as coisas vão parar de ser confusamente confusas e vc vai entender q ñ é tão confuso qnto parece ser confuso!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Estou um tanto quanto confuso :sgostou né/ pode falar confuso
isso me parece confuso mas se vc ñ estiver mais confuso as coisas vão parar de ser confusamente confusas e vc vai entender q ñ é tão confuso qnto parece ser confuso!
calma cara, ñ fique confuso com as minhas confusõeszConfuso disse:Estou um tanto quanto confuso :s
kkkkkkkkkkkk q drogaThratzys disse:Agora tá meio meio besta
![]()
:vcalma cara, ñ fique confuso com as minhas confusões
kkkkkkkkkkkk q droga
shshashasuahsu demorou heinLecheCL disse:Eu entendi porque sou beata assim, prova: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/465486-concluỉda-meta-500-posts-100-reputação-bom/
Kkkkkkkkkkkkk
jexlekinho disse:kkkkkk'![]()
ushauhsuahsa o número da besta é 666 e 333 é meio bestaChokiitoGamer disse:kkkk calma ai que to tentando entender ainda
sai dessas ;-;ElectroXD disse:333 :-: , cuidado a noite parsa alguem dos fundos do infernu vai lhe visitar KkKkKkKk
que bost kkk
hauhshusasAuditore1 disse:Que bosta kkkkk
kkkk blz dei umas risadas aki .-.MythPlayer disse:ushauhsuahsa o número da besta é 666 e 333 é meio besta
gg pega vip parsa :-: pertim dos 3k300 safadoMythPlayer disse:ushauhsuahsa o número da besta é 666 e 333 é meio besta
sai dessas ;-;
hauhshusas
mas ñ é só 3k?ElectroXD disse:gg pega vip parsa :-: pertim dos 3k300 safado
3k o vip e 300 é uma taxa se não me engano kkkkkMythPlayer disse:mas ñ é só 3k?