tenso esses choro '-'CFX disse:Bom depois de quatro x1's que fui com o nub do server Carvao-Bueno, ele fica no meu tell chorando ou no /g Alias, essa vai pra historia o muleque vai passar 2016 me chamando de hack kkkkk, o primeiro x1 eu tava com 3 cora ele 10, ou eu tomava pot de vida ou eu forçava e morria de qualquer jeito, bom ai forçei o counter se fosse tomar vida tinha risco de morrer facilmente, ai ele dropa pro caunter eu permaneço com 3 vidas e ele vem me chamar de hack, 2° x1 ele deu home acusando de hack novamente, 3° x1 (todos x1 que fomos era regras basicas set liso) e nesse x1 ele dropou novamente sendo que regras eram basicas e ele dropou full p5umb3 e eu de p4 liso elmo 175 ainda, 4° x1 eu fui em arena publica tinha até gravado, esse x1 eu ia perdar eu tinha esquecido murge e fui de autoclick de macro, mas depois ele pediu pra ver elmo p4 kkkkk e ele roubou 1 elmo p4 Liso
Depois disso todo mundo acha que sou hack no server e estou com fama de Hack, segue as prints dos choros
![]()
![]()
passa txt?