Eu sou hack eu assumo STAFF VEM ME BANIR AQUI

• Criador do tópico Criador do tópico CFX
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
CFX disse:
Bom depois de quatro x1's que fui com o nub do server Carvao-Bueno, ele fica no meu tell chorando ou no /g Alias, essa vai pra historia o muleque vai passar 2016 me chamando de hack kkkkk, o primeiro x1 eu tava com 3 cora ele 10, ou eu tomava pot de vida ou eu forçava e morria de qualquer jeito, bom ai forçei o counter se fosse tomar vida tinha risco de morrer facilmente, ai ele dropa pro caunter eu permaneço com 3 vidas e ele vem me chamar de hack, 2° x1 ele deu home acusando de hack novamente, 3° x1 (todos x1 que fomos era regras basicas set liso) e nesse x1 ele dropou novamente sendo que regras eram basicas e ele dropou full p5umb3 e eu de p4 liso elmo 175 ainda, 4° x1 eu fui em arena publica tinha até gravado, esse x1 eu ia perdar eu tinha esquecido murge e fui de autoclick de macro, mas depois ele pediu pra ver elmo p4 kkkkk e ele roubou 1 elmo p4 Liso

Depois disso todo mundo acha que sou hack no server e estou com fama de Hack, segue as prints dos choros
igeOUOX.png
jleHg5M.png
gN8E5rQ.png
i3Lj1qS.png
tenso esses choro '-'
passa txt?

FantasyGS disse:
tenso esses choro '-'
passa txt?
procura ai modpack fps plus joy carlos peguei esse modpack textura ta la

CFX disse:
pq regenera :v server de sopa kkkk

zueira o nubinho tava com inv cheio de sopa eu tava indo pvp ele entro no meio dropo la
;-;

CFX disse:
Bom depois de quatro x1's que fui com o nub do server Carvao-Bueno, ele fica no meu tell chorando ou no /g Alias, essa vai pra historia o muleque vai passar 2016 me chamando de hack kkkkk, o primeiro x1 eu tava com 3 cora ele 10, ou eu tomava pot de vida ou eu forçava e morria de qualquer jeito, bom ai forçei o counter se fosse tomar vida tinha risco de morrer facilmente, ai ele dropa pro caunter eu permaneço com 3 vidas e ele vem me chamar de hack, 2° x1 ele deu home acusando de hack novamente, 3° x1 (todos x1 que fomos era regras basicas set liso) e nesse x1 ele dropou novamente sendo que regras eram basicas e ele dropou full p5umb3 e eu de p4 liso elmo 175 ainda, 4° x1 eu fui em arena publica tinha até gravado, esse x1 eu ia perdar eu tinha esquecido murge e fui de autoclick de macro, mas depois ele pediu pra ver elmo p4 kkkkk e ele roubou 1 elmo p4 Liso

Depois disso todo mundo acha que sou hack no server e estou com fama de Hack, segue as prints dos choros
igeOUOX.png
jleHg5M.png
gN8E5rQ.png
i3Lj1qS.png
QZL é clã lixo falador, só ignora

GengisPulicial disse:
QZL é clã lixo falador, só ignora
kkkkk no penultimo glad do ano dropei os cara da qzl ficaram bolado so nao dropei o sonic pq veio 5 em cima de mim e ele comeu cap

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar