Eu sou hack eu assumo STAFF VEM ME BANIR AQUI

• Criador do tópico Criador do tópico CFX
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

CFX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 17, 2015
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Bom depois de quatro x1's que fui com o nub do server Carvao-Bueno, ele fica no meu tell chorando ou no /g Alias, essa vai pra historia o muleque vai passar 2016 me chamando de hack kkkkk, o primeiro x1 eu tava com 3 cora ele 10, ou eu tomava pot de vida ou eu forçava e morria de qualquer jeito, bom ai forçei o counter se fosse tomar vida tinha risco de morrer facilmente, ai ele dropa pro caunter eu permaneço com 3 vidas e ele vem me chamar de hack, 2° x1 ele deu home acusando de hack novamente, 3° x1 (todos x1 que fomos era regras basicas set liso) e nesse x1 ele dropou novamente sendo que regras eram basicas e ele dropou full p5umb3 e eu de p4 liso elmo 175 ainda, 4° x1 eu fui em arena publica tinha até gravado, esse x1 eu ia perdar eu tinha esquecido murge e fui de autoclick de macro, mas depois ele pediu pra ver elmo p4 kkkkk e ele roubou 1 elmo p4 Liso

Depois disso todo mundo acha que sou hack no server e estou com fama de Hack, segue as prints dos choros
igeOUOX.png
jleHg5M.png
gN8E5rQ.png
i3Lj1qS.png

iD4rkZ disse:
le a historia

RafavFOGUETERO disse:
Por isso sou seu fan, vc é muito bom namoral
'-' aham no gladiador fui inventar de rushar so arrumar inv ai fui dropado e vc fala q n hito so to no clan ainda por causa do zikarlitos néh kkkk

iTiagoRX disse:
bora glad d p3 para o carvao nao chora na humilda ta feiao ja pra ele isso kkkkkkkkkkkk
p3 nao cola mais é que nem set liso mas antigamente dropa os newba de p3 '-' se fosse até p5 até q ia kkk mas nem cola mais :v quando o cara q roubou a aps me chamo pra hack eu recusei a usar, dps eu fui kikado na hr do glad troquei os p4umb3 por p3 e fui glad 1 hit dropei os cara me zua até hj q uso p3 em glad

viker11 disse:
invejoso esse cara em, tem que treinar mais antes de difamar os outros
Ele tem auto bom mas sei la ele nao gira kkk

SLEEPP disse:
Pensei que iria ver algo útil, não a mesma coisa de sempre.

Bjos.
'-' nem é inutil ;-; edita um macro pra mim ? de pesca organizada que guarde apenas uns itens la p4 etc...

CFX disse:
Bom depois de quatro x1's que fui com o nub do server Carvao-Bueno, ele fica no meu tell chorando ou no /g Alias, essa vai pra historia o muleque vai passar 2016 me chamando de hack kkkkk, o primeiro x1 eu tava com 3 cora ele 10, ou eu tomava pot de vida ou eu forçava e morria de qualquer jeito, bom ai forçei o counter se fosse tomar vida tinha risco de morrer facilmente, ai ele dropa pro caunter eu permaneço com 3 vidas e ele vem me chamar de hack, 2° x1 ele deu home acusando de hack novamente, 3° x1 (todos x1 que fomos era regras basicas set liso) e nesse x1 ele dropou novamente sendo que regras eram basicas e ele dropou full p5umb3 e eu de p4 liso elmo 175 ainda, 4° x1 eu fui em arena publica tinha até gravado, esse x1 eu ia perdar eu tinha esquecido murge e fui de autoclick de macro, mas depois ele pediu pra ver elmo p4 kkkkk e ele roubou 1 elmo p4 Liso

Depois disso todo mundo acha que sou hack no server e estou com fama de Hack, segue as prints dos choros
igeOUOX.png
jleHg5M.png
gN8E5rQ.png
i3Lj1qS.png
dxa esse cara mano vc owna paussa

obs: pq se ta com sopa no inv;-;?

Estrafolis disse:
dxa esse cara mano vc owna paussa

obs: pq se ta com sopa no inv;-;?
pq regenera :v server de sopa kkkk

zueira o nubinho tava com inv cheio de sopa eu tava indo pvp ele entro no meio dropo la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar