Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tipo o cara cria um post falando que foi rouba ai vem um e Boa '-'WhxPedro disse:Eu conheço gente bem pior, que comenta "boa" sem nem ler.
kkkiHenriquesz disse:stalker da porra
so na1 em kkkkk e já sai aquilo não era eu heuehe era outro biel...FarRed disse:lol kkkkkkkkkkkkk agora dá pra sair da minha casa? q-q
tu é cubeiro tbm, nem disfarça q-q
tinha ctz que era no teu tópico boa sorte na vida ai manxDumDum4M disse:Ele comentou isso de qual servidor no meu tópico, da mó raiva, o cara nem leu
Então tem que adicior cubos no capture (piada bosta, me desculpe) ;-;DeathM4nzZ disse:Cubos foram feitos para serem capturados
kkk mike cuba muito mesmo '-'yLord disse:Só n é pior que o [member=MikeDosDetetive]
mds kk '-'wDame disse:Boa -qOdeio esse tipo de pessoa hipócrita
Hj em dia se cuba na cara dura ;-;zLukyyBlock disse:OLK - Ao menos o titulo ele podia ter lido em (o do sv)
Nem disfarça -q
Tá correto, más não pode mais zuar? oque eu to fazendo aqui então mds? '-'Flawless disse:Dexa os garoto cuba, fica tirando satisfação com a acc dos outros sé loco cada um na sua namoral.
Cara é o meu jeito apresado de ser fazer oq? '-'tonzinho disse:Mas n precisava fazer um tópico assim que o jogo acabou. Aguardava até as 00:00 se n tirassem vc poderia fazer a sugestão. Pra que tanta pressa ?
tbm nunca entendi isto ;-;Cavaleiiro disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkÉ cada um nesse fórum ;-;Aliás, porque ali tá "Hoje 21:48", ainda é 21:08 ;-;
Cara é o meu jeito apresado de ser fazer oq? '-'tonzinho disse:Mas n precisava fazer um tópico assim que o jogo acabou. Aguardava até as 00:00 se n tirassem vc poderia fazer a sugestão. Pra que tanta pressa ?
tbm nunca entendi isto ;-;Cavaleiiro disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkÉ cada um nesse fórum ;-;Aliás, porque ali tá "Hoje 21:48", ainda é 21:08 ;-;
kk zoa não ;-;yPedriNN disse: