Eu quando meu primo tentou pegar a minha namorada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
Não peguei uma marreta, mas desci uma porrada só na cara de bosta daquele merda...

https://www.youtube.com/watch?v=vqSKh1kVEJg

Meu deus entao esse meme é do zoio? kkkkkkk caramba, o que houve ? me conta a historia ai, porq ele ta chorando de odio no video

Alundra disse:
Meu deus entao esse meme é do zoio? kkkkkkk caramba, o que houve ? me conta a historia ai, porq ele ta chorando de odio no video
Hakiaram o insta dele e ele saco uma marreta quando descobriu quem foi, aí viro meme kkkk

Mais reflete bem como eu fiquei. O cara vai na minha casa, come da minha comida, chama de amigo e talz, e tenta pegar minha namorada, comigo lá ainda por cima. Eu sou da paz, não gosto de brigar, mas ontem eu perdi a cabeça e acertei uma só na cara dele, é pra ficar esperto. Até na familia da gente tem bosta pra ficar de olho.

StormBurst disse:
Hakiaram o insta dele e ele saco uma marreta quando descobriu quem foi, aí viro meme kkkk

Mais reflete bem como eu fiquei. O cara vai na minha casa, come da minha comida, chama de amigo e talz, e tenta pegar minha namorada, comigo lá ainda por cima. Eu sou da paz, não gosto de brigar, mas ontem eu perdi a cabeça e acertei uma só na cara dele, é pra ficar esperto. Até na familia da gente tem bosta pra ficar de olho.
Pode cre, a gente da abrigo, da comida, educação, respeito e compaixão, e depois a pessoa cospe na nossa cara, é asqueroso e muito triste! é a humanidade infelizmente, mas é uma revolta que não termina também!

Alundra disse:

StormBurst disse:

O vídeo deste meme foi exatamente sobre o "racismo". e.e

Só não achei vídeo :c

zThiagoR disse:
O vídeo deste meme foi exatamente sobre o "racismo". e.e

Só não achei vídeo :c
é esse aqui ó.

https://www.youtube.com/watch?v=rbun9uziwd4&t=288s

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar