Nunca comprei figure e afins pela net, mas deve ter na amazon, e-bay, amiami... Tem um guia no site do Eternal Animes onde você pode comprar coisas relacionadas a animes. Qualquer coisa me pergunte, mas não costumo entrar com frequência aqui.
Ou tu compra no amazon como o cara falou ou tu compra no amazon Spoiler tem no mercado livre por 80$, só que não sei nada de mercado livre :v
Fala o maior pegador de toda a história. Cada pessoa tem livre arbítrio, ninguém é obrigado vendar-se e seguir as "regras" impostas pela sociedade, isso é patético, é como ser um zumbi entre um mar de pessoas hipnotizadas pelo próprio libido. Não existe um jeito "certo" de se viver, mas sim um jeito que a maioria adota, isso não significa que se enquadre para todos. Você fala apenas da boca pra fora.
Q cara rebelde vc em, eu só to brincando e tu monta um txt dessa tamanho pra falar do meu post, porra tu é o bixao msm em Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Um texto de 3 linhas é grande? Eu realmente não sei sobre as suas noções de redação, mas... Palavras contém sentimentos, independentemente do propósito. Se a intenção era contar piada com aquilo lá, você deveria entrar oficialmente para a praça é nossa. Perdão de qualquer forma. Spoiler O que rebeldia tem a ver com isso?