Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!que dizer que vc ne kkkkkkkkkkkkkkoalaZ disse:Eu tenho vip e os desconecto, flwvlw.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkk consegui entrar leleleleleleandr disse:eu to no mar procurando uma ilha fas ums 3 horas kkkkkkkkkkkkkkkkk
e sem pc n tem como acontece isso vc e uma pessoa de muita sorte kkkkkkkkkkkkkkkDanilomathjj disse:Aconteceu com meu amigo ele ficou revoltado ^^,num aconteceu comigo por que to sem pc kkkkk
Sim, isso são os "VIPS ZOEIROS" que disconectam e conectam só para kikar os playersbranckao disse:não é o unico 2 horas tentando para entrar e quando entra pega nen 1c e um vip ja te desconectou '-
verdade mal tem lag sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEndeerGuy disse:Pelo menos ta sem Lag xD
Sou da zoeira então flwvlwDangerousPlay disse:Sim, isso são os "VIPS ZOEIROS" que disconectam e conectam só para kikar os players![]()