Não queria, mas humilhou legal ;/
Ensina a jogar DE aí, eu sempre morro no começo ;-;
Boa mito \z
Ensina a jogar DE aí, eu sempre morro no começo ;-;
Boa mito \z
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu sei fazer vários caminhos nesse mapa, mas eu uso esse porque eu me sinto mais seguro. (principalmente indo de costas -,-)Yato disse:Que caminho lixo que você faz na moral p-p precisa de aulas
vlwzzInvsee disse:Parabens muito top![]()
kkkk ss, eu tinha dificuldade com isso também, mas agora é de boaHunterBlack disse:Odeio esse mapa,os vidros confundem muito
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-,- não ony, vc é bom só no sky kkkOnyz disse:Top 1 né fih, eu que ensinei ...
e.e kkkkkSkuuuuLL disse:o louco e.e
aai depende em, e vc sabe muito bem do que.... kk vlwzArima Kosei disse:Joga 10. Mas o ender é melhor.
;-; DragonEscape é só treinoLionFirez disse:-Me encina a ser MITO :3
então vc não é daltônico kkkkkkzJones disse:ja passei esse mapa varias vezes nunca vi dificuldade seriao
o F3+B me ajuda em alguns miniGames de PvP, porque ele indica o Campo de Dano do player e eu só jogo esconde esconde como escondido e não como pegador.FranciscoOliveira disse:Ai sim em
mais e esse F3 B ai ligado parsa? tava jogando esconde esconde era?
vacilou só na parte desse F3 B ai ligado em, o pessoal vai criticar
aparece lá que eu te ensino 'o'zBianca disse:Me ensina joga issu ;-;
mitu dus dragon scapes
yThiago disse:Oh fala pra tu que isso ai que tu fez não é permitido não em
F3 + b é um recurso que o próprio minecraft dispõe.yThiago disse:Oh fala pra tu que isso ai que tu fez não é permitido não em
Cara, se você não sabe o Uso de F3+B e um Tipo de "Bug Abuser" e que várias pessoas foram ban por uso dele.zCollins disse:F3 + b é um recurso que o próprio minecraft dispõe.
pode me manda um link infformando que usa um recurso do próprio Minecraft é proibido? Por se for, a equipe da Craftlandia estaria precisando atualizar as regras.yThiago disse:Cara, se você não sabe o Uso de F3+B e um Tipo de "Bug Abuser" e que várias pessoas foram ban por uso dele.
Isso já foi dito pela Staff
Eu não jogo muito esconde esconde, muito menos como pegador.Luscaas disse:Jogador de esconde esconde :3 certeza
Enviado de meu SM-T211M usando Tapatalk
Falei com o zThiagoR por mp...jeiezodte disse:pode me manda um link infformando que usa um recurso do próprio Minecraft é proibido? Por se for, a equipe da Craftlandia estaria precisando atualizar as regras.
não, é que não quis perder meu tempo escrevendo..BielPvP disse:vc pesquisou isso só para corrigir o cara? slc em profesor de portugueiz