Eu juro que tentei..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
a primeira dica e usar o ctrl+t, a segunda, e tentar explorar mais os recursos do photoshop, e não ficar preso a tutoriais, porque assim você aprende coisas novas.

sobre as imagens, só faltou no ctrl+t mesmo pra ajustar o tamanho, tratamento ta até legal.

zDucky disse:
Tentou e conseguiu, adorei os dois, continue assim ><
ItzPessoa disse:
Se vc melhora umas coisa vai fica top mas ta massa
Yato disse:
Na minha vista pareceu um pouco achatado.. anda treinando tratamento que vai ficar muito melhor.

Continue postando resultados -q.
BielPvP disse:
Opa manow tudo certo? então eu tbm começei assim, vou te dar a primeira dica que me deram. (caso vc use photoshop) nunca puxe pelos lados na hora que vc apertar ctrl+T, puxe só nas pontas. e tbm procure uns vídeos no youtube sobre tratamento, ou da uma olhada neste tópico do [member=iviniz] http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/735823-lista-de-tutoriais-de-designer-do-f%C3%B3rum/
Espero ter ajudado!
Yuuki disse:
Poe a img direto no fórum, é meio dificil abrir link por link
LokiGamerBr disse:
a primeira dica e usar o ctrl+t, a segunda, e tentar explorar mais os recursos do photoshop, e não ficar preso a tutoriais, porque assim você aprende coisas novas.

sobre as imagens, só faltou no ctrl+t mesmo pra ajustar o tamanho, tratamento ta até legal.
Asuka disse:
o primeiro fico achatado​
o segundo fico melhor​
Obrigado a todos vocês pelas dicas, vou continuar tentando :)

Se eu quiser eu posso tomar de sua pessoa usando a imagem em meu blog. A mesma não possui direitor autorais válidos para serem bloqueada o uso.

Tópic: Ficou bem "NORMAL" tipo muito. Más com o tempo você apreende a deixar-lo mais interessante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar