Eu juro que eu tento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Engraçadão vc, ''Matheus 11 anos só estuda,'' e voce cubando a essas horas, eu não sabia que ia ter manuntenção, deixei upando de madrugada e quando cheguei tá assim, poderiam deixar uma mensagem né!
Sai do hospital agora estava marcando minha ressonância, eu compreendo se não entender oque eu digo deve ser muito complexo.

Sai do hospital agora estava marcando minha ressonância, eu compreendo se não entender oque eu digo deve ser muito complexo.
Beleza cara, tá resolvendo seus bag, e vem querer zoar quem tá em paz, Higor 30 anos joga minecraft e fala merda no post dos outros. Custa ser gentil e responder namoral como o outro lek la?

Beleza cara, tá resolvendo seus bag, e vem querer zoar quem tá em paz, Higor 30 anos joga minecraft e fala merda no post dos outros. Custa ser gentil e responder namoral como o outro lek la?
Mal educado ta sendo você não citei ninguém em momento algum, se serviu pra ti, sinto muito mas só prova que oque eu disse não deixa de ser verdade

Confesso que fiquei PUTO até descobrir que era manutenção, achei que não tinha upado nada a noite toda.

kkkkkk é só "manutenção" Matheus 11 anos Apenas estuda.
Tenso mano!
Engraçadão vc, ''Matheus 11 anos só estuda,'' e voce cubando a essas horas, eu não sabia que ia ter manuntenção, deixei upando de madrugada e quando cheguei tá assim, poderiam deixar uma mensagem né!
Mal educado ta sendo você não citei ninguém em momento algum, se serviu pra ti, sinto muito mas só prova que oque eu disse não deixa de ser verdade
Cara, fica em paz, só rezo pra que tu ainda amadureça.
Fé fé, fica na paz

Eu acordei umas 7h e o serve tava on ;v então tá safe
Ai rapaziada, pra que tretar?
Citei todo mundo pq vão apagar os post de vocês provavelmente, ai a treta ta salva EHUEHUEUEUUHE
To zoando, mas o amor é lindo, tudo tem um final feliz :D

Ai rapaziada, pra que tretar?
Citei todo mundo pq vão apagar os post de vocês provavelmente, ai a treta ta salva EHUEHUEUEUUHE
To zoando, mas o amor é lindo, tudo tem um final feliz :D
aff esquece isso, só queria jogar um pouco antes de ir pro trampo ;c

Tá safe, foi apenas uma desavença, achei a atitude desnecessária e não consegui ficar calado.
aff esquece isso, só queria jogar um pouco antes de ir pro trampo ;c
Nem precisou disso po, dois caras super espertos
Vida toda ai pela frente
Estrela a brilhar
Riquezas a gerar
Pessoas à ajudar
Rimei oque soube ehuehue, mas gostei da amizade de vocês ae po :p
Será que demora muito pra voltar? Meee, quero upar, não paguei 3kk pra ativar minhas gaiolas atoa não :rolleyes:

Nem precisou disso po, dois caras super espertos
Vida toda ai pela frente
Estrela a brilhar
Riquezas a gerar
Pessoas à ajudar
Rimei oque soube ehuehue, mas gostei da amizade de vocês ae po :p
Será que demora muito pra voltar? Meee, quero upar, não paguei 3kk pra ativar minhas gaiolas atoa não :rolleyes:
3kk? tá com quantas gaiolas man?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar