- Entrou
- Jan 12, 2014
- Pontuação de reação
- 312
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ownou tanto que voce deu home pra mim sem calça com 6 cora :3Lincoln Fernandes disse:kkkkk boa
&0FoD ownou <3
vlw manoLukass2 disse:KPOSAKPOKAPOKAPOKPO boa the phoenix vcs mereceram
mano n to me achando, se sabe que a eect nunca perde, e agora que perdeu vcs ficam xorando no global '-'wTnWell disse:Bem loco essa parada, mais iae fera como que vai ficar esses "players" ai que não saem do chão ?
Sem falar que até o JaoCS já ganhou Gladiador fera, ta se achando por 1 ? kkkkkk
![]()
eu ia hall? pelo que eu sei a ect inteira me chamava de nb.Arturo122 disse:Os melhores membros deixaram de ir no servidor 1 pra ir no aurora jovem.
E a sua vaga no hall. Então...
vlwCr1sl3y disse:Boa kk
Do mesmo jeito depois do Gladiador foi mô CRY da ect. Emfim vamos ver se a EcT Ganha Hall, Lembrando que não vão ter IP deles lá.Arturo122 disse:Os melhores membros deixaram de ir no servidor 1 pra ir no aurora jovem.
Arturo122 disse:Os melhores membros deixaram de ir no servidor 1 pra ir no aurora jovem.
wTnWell disse:Bem loco essa parada, mais iae fera como que vai ficar esses "players" ai que não saem do chão ?
Sem falar que até o JaoCS já ganhou Gladiador fera, ta se achando por 1 ? kkkkkk
![]()
Quem disse que quero ir hall ?GuilhermeDNZ disse:Os melhores membros deixaram de ir no servidor 1 pra ir no aurora jovem.
zThiagoTop disse:1 Glad Apenas Da BTAa JCS tambem ja ganho1
Mida eu carrego.Arturo122 disse:Os melhores membros deixaram de ir no servidor 1 pra ir no aurora jovem.