Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nao, no final ficou 15x2 euahuea Badbank aqui ;-;zNarguile disse:catou mito?
Boa sorte no próximo,e.ezNweel disse:Nao, no final ficou 15x2 euahuea Badbank aqui ;-;
kkkkkkk wod é mt fraca até academic owno maisrafael001577 disse:parabens pelo glad tinha uma piadinha assim: sabe porque 40 membro da wod/woa sumiu ? um cara dropo p4 e cada um cato uma parte e deu dc
cara da woa que me dropo eu comi capira 2x e nao foi affzConfuso disse:kkkkkkk wod é mt fraca até academic owno mais
eeahuehauhea, woa owna euhauhea, eu e o confuso, so eu ele do começo ate o final -qrafael001577 disse:cara da woa que me dropo eu comi capira 2x e nao foi affwoa owna porra
foi eu que te rushei, metade dos sets no print é seu huahauhaurafael001577 disse:cara da woa que me dropo eu comi capira 2x e nao foi affwoa owna porra