iBank Excelente VIP Bilionário Entrou Mar 24, 2016 Mensagens 1,747 Pontuação de reação 376 Localização Meu Quarto :P Cubos 0 Mar 14, 2018 #21 letszera disse: você era amigo do pessoal daqui real, só que preferiu ir com os caras ai... cada um escolhe o que quer fazer né Clique para expandir... Q isso lets considero uma parte de vocês pakas ainda
letszera disse: você era amigo do pessoal daqui real, só que preferiu ir com os caras ai... cada um escolhe o que quer fazer né Clique para expandir... Q isso lets considero uma parte de vocês pakas ainda
letszera Hardcore VIP Torneio CraftLandia 10 Anos Bilionário Ostentação Entrou Mai 16, 2013 Mensagens 6,965 Pontuação de reação 2,522 Idade 26 Localização Rio de Janeiro - RJ Cubos 0 Mar 14, 2018 #22 bankZERA disse: Q isso lets considero uma parte de vocês pakas ainda Clique para expandir... sei, seus amigos ai te deixaram no fenix e foram tudo pra ect no destiny jnfasdjfnds
bankZERA disse: Q isso lets considero uma parte de vocês pakas ainda Clique para expandir... sei, seus amigos ai te deixaram no fenix e foram tudo pra ect no destiny jnfasdjfnds
iBank Excelente VIP Bilionário Entrou Mar 24, 2016 Mensagens 1,747 Pontuação de reação 376 Localização Meu Quarto :P Cubos 0 Mar 14, 2018 #23 letszera disse: sei, seus amigos ai te deixaram no fenix e foram tudo pra ect no destiny jnfasdjfnds Clique para expandir... foda né vei mais ai na dsq tem uns lixo que paga de pá tmb
letszera disse: sei, seus amigos ai te deixaram no fenix e foram tudo pra ect no destiny jnfasdjfnds Clique para expandir... foda né vei mais ai na dsq tem uns lixo que paga de pá tmb