Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
SAhushaushu nem eu entendi , já ia falar pro cara pegar um alicate e tirar as flechas da bunda '-'Jhonycash7 disse:kkkk da hora, um dos membros tava na batalha cheio de flechas.
Ficamo em segundo no glad fera 8) a SFD do capeta ganhou ;-; também com o Froes '-' Froes carrega a equipe nas costas ;-;snak disse:Vixi gg glad
;-; Não foi nem metade do clã fiota, nós dominamos o Nether do Glad =DAntiQueda disse:Cês sao os bichao memo, da ate pra ganhar glad com este povo todo.shauabaua
Vlw sua linda ;-; Nós vamos ganhar o proximo Glad EZ =D Eu tirei o Set pra num humilhar o cara que tava cheio de flechas ;-; Falei pra vir com set ele veio pelado '-'Figarol disse:Boladão vcs
Se for começar (se já não começou) fica vipadão e vem pro clã ;-;Feeer disse:KKKK
Legal em Boatos que vou começar no Classic
Como eu disse pro outro lá, começa e vem pro clã, na MINHA opinião, O melhor clã em pvp é a UTSzSanto disse:Vou começar no classic, eu acho.