EU CHOREI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 14, 2015
Pontuação de reação
4,181
Cubos
4
Estava eu sem nada pra fazer, resolvi assistir os 2 últimos EPs de Flash. Mano, eu chorei muito (não vou dar spoiler :P ) Simplesmente série muito foda (recomendo) eles souberam terminar a 2º temporada muito bem, ligando oque aconteceu na 1º. Eu posso amar a Marvel (Pois tem filmes ótimos), mas as séries da DC ownam muito, The Flash. Arrow, e outras ae :) Agora só estou preocupado, será que vai ter mais? É só isto? Oque vai acontecer na história? Ai meu coração kkkkkkkkkkkkk
#FlashMito (quem assistiu a série/último EP, sabe do que eu estou falando :P )
Podem cubar a vontade :P

Namoral vou começar a assistir essa bagaça, geral fala bem slc kkkk

eu fiquei triste quando acabou grey´s anatomy :(

nawyXD disse:
Estava eu sem nada pra fazer, resolvi assistir os 2 últimos EPs de Flash. Mano, eu chorei muito (não vou dar spoiler :P ) Simplesmente série muito foda (recomendo) eles souberam terminar a 2º temporada muito bem, ligando oque aconteceu na 1º. Eu posso amar a Marvel (Pois tem filmes ótimos), mas as séries da DC ownam muito, The Flash. Arrow, e outras ae :) Agora só estou preocupado, será que vai ter mais? É só isto? Oque vai acontecer na história? Ai meu coração kkkkkkkkkkkkk
#FlashMito (quem assistiu a série/último EP, sabe do que eu estou falando :P )
Podem cubar a vontade :P
Só estou assistindo a série Game OF tHRONES 9Recomendo ) Mto foda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar