Eterno Servidor 3 / Hardcore.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
irmão, imagina eu que, tava com mais de 15 acc tudo com 8k de pesca ou 3k de herbalismo, 500kk de money, fiz um fuck clan em 1 semana, ganhamos o primeiro gladiador com o clan "OsK", tinha conquistado mais de 2 bau duplo de s10, 2 p10umb10,5 p10umb3,6 p5umb3, chamei mais de 20 pessoas pra jogar no sv3, comprei vip, ficava 24 horas upando, (eu stitch e zwaffles 24 horas upando pra naaada), e o que a cl faz? fecha o sv3 sem mais e nem menos, sem avisa, sem respeito ao player do servidor, nem se quer uma mensagem eles deixaram pros player dos svs que fecho. único jeito pra mim perdoa a cl, e tenho ctz que outros players tbm, é criando um sv novo na 1.5 igual eles fizeram quando fecharam o sv1 sv2...

Servidor 3 foi meu segundo servidor também.. por acaso não conhecia você la.. .-. Irá estar sempre na minha história da cl.. pois já não é o mesmo.. nem nunca irá ser..

putz Server 3 era top

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar