oush falei nada, foi você que colocou lá em cima.mam eu perdi ontem mais ganhei hj fodasse pra oq vc pensa tbm
Como tu chama o lek de lixo se tu perdeu pra ele ontem?
Se você não entendeu o meu post 2x sinto muito
ueheuehuee
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!oush falei nada, foi você que colocou lá em cima.mam eu perdi ontem mais ganhei hj fodasse pra oq vc pensa tbm
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pedrada na cara dos nubiPerna disse:kkk mlk é vc é tão babaca, vem com desculpas bestas de '' ain so vou cuandu a ripi for'' falou tanto a semana inteira e agora aregou, você é muito escroto mlk
paro de usa hack lixo s2MostalkGIREIMUITO disse:ontem você ganho hoje você tomo um pal lixo
![]()
serio , preciso respode ?GustavoSubZero disse:volto a jogar viado?
ta geral da UnD viajando cara...Salomao EzZ disse:Boa lekinho , boa sorte glad amanha , vcs vai ganhar shasuahsau quase ngm vai ir. Vo ficar jogando lol![]()
Nem to afim de ir glad fefas meu amor <3 :/iFefasXD disse:Slk perdeu pro paulocarrao n fala mais cmg kkkkkk zoa <3
ta geral da UnD viajando cara...