o novo é sempre bom ne pai kkk putz melhor assinatura kkkk dupando ?? kkk racheiSHIEELD disse:Putz um hotel? essa é nova pra mim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o novo é sempre bom ne pai kkk putz melhor assinatura kkkk dupando ?? kkk racheiSHIEELD disse:Putz um hotel? essa é nova pra mim
pesco 24 hrs la ;3 quero 1k d pesca pa começa upa espadas qnd ter 500 d espadas começo joga la ;3CmmirsR3G3N3R400 disse:kkk como cara ja enjua kkk ... iaee se podia da acc pra mim né vc nem joga parça kk pesa aeee
hehe pdp mlk vai la kkkk quando eu larga a preguiça e levanta pelo menos os muros e depois ele entrar em forma kkkInvsee disse:Boa vou durmir la -q
tendeu boa sorte heheZinnBR disse:pesco 24 hrs la ;3 quero 1k d pesca pa começa upa espadas qnd ter 500 d espadas começo joga la ;3
aaa bonito pegando as ideias do fórum mkkkk zueraLeeoREIDELAS disse:Boa ideia kk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
sabe é que da preguiça kkkkk mais vcs tao apoiando vou fazer so de raiva kkkiRamonrc disse:Faz ai po , eu alugo um quarto
presiso msm é de paciencia , to com quase 900 , e tem q fika logando pa limpa o pesqueiro c n o macro buga ainda bem q so falta uns 100 e pokinCmmirsR3G3N3R400 disse:tendeu boa sorte hehe
aaa bonito pegando as ideias do fórum mkkkk zuera
hehehe tinha nada pra fazer veio na minha cabeça oq eu posso fazer kkkSonicDoBaile disse:É cada ideia ksksksks
serio isso nossa passa o nick pq eu pedi pra um vip me ajuda a cavar ums 4 camada de terra pra fazer a academia do hotel ele me ajudo e desapareceu esqueci nick so pode ser isso ele ter pego minha ideia a mais de boas kkk boa sorte pra o cara kkkErikinhoww21 disse:Caro Amigo essa idéia é boa mas já tem prédio no origens so está em termino o terraço e o jardim logo sera anunciado a venda de quartos do prédio no origens *-*
ss cara nunca gostei de limpa o pesqueiro é muito chatoo kkkk mais de boas jaja pesco itens de dima to com 507 de pesca he.. antes eu podia deixar o pc 24 horas ligado mais ai a eletro paulo colocou relógios pra pagar energia aki nois não pagava era mo bom kkk deixava pc ligado 24hors no server 2 ehhehZinnBR disse:presiso msm é de paciencia , to com quase 900 , e tem q fika logando pa limpa o pesqueiro c n o macro buga ainda bem q so falta uns 100 e pokin
po mano eu que tou fazendo esse prédio a um tempo kkkkk acho que não tem nada a ver com esse carinha que tava te ajudando não meu eu já tenho 1 no server beta acho mas pratico do que fazer city rsrsrsCmmirsR3G3N3R400 disse:hehehe tinha nada pra fazer veio na minha cabeça oq eu posso fazer kkk
serio isso nossa passa o nick pq eu pedi pra um vip me ajuda a cavar ums 4 camada de terra pra fazer a academia do hotel ele me ajudo e desapareceu esqueci nick so pode ser isso ele ter pego minha ideia a mais de boas kkk boa sorte pra o cara kkk
Costa Gold meu jovem éo bixoCmmirsR3G3N3R400 disse:pdp eu aviso no forum kkk aee sua assinatura mo da hora e o rep é quem ?? kk
Faz uma city, é melhor...CmmirsR3G3N3R400 disse:sabe eu estava com uma ideia de fazer um hotel pra os players que quiser mora la eles compra um quarto sabe ia ser dahora o prédio grande os quartos e ter ums 3 mais a preguiça não deixa kkk e pq eu esta em pensando em para mais decidi vou para nada kkkk e vou ajunta bloco pra fazer depois hue kkk