Estou Com Dúvida ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMarquinhosz

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Quarte-feira eu comprei VIP e paguei 1 dias depois de tarde na quinta , nisso o codigo chego de manhã , logo enviei o email pro seguinte email : vipcraftlandia@gmail.com . E já me mandaram resposta que iria ser analisado por uma pessoa da Direção , mas desde de sexta que não vem as keys VIP ( Comprei 2 Keys no Heaven ) . Quero uma resposta , comprei por Boleto pelo PagSeguro

comigo por boleto demora cerca de 24 horas para confirmar o pagamento, mas se não me engano o máximo que pode demorar são 48 ou 72 horas, não lembro '-'

FantasyGS disse:
comigo por boleto demora cerca de 24 horas para confirmar o pagamento, mas se não me engano o máximo que pode demorar são 48 ou 72 horas, não lembro '-'
Tudo isso nossa ... Proxima vez compro por cartão

Cara não entendi muito o seu problema mais não é mais necessário mandar email pra a staff se VC comprou pelo pagseguro e foi aprovado o pagamento VC dogita /ativar e o código de aprovaçao

Froz1n disse:
Cara não entendi muito o seu problema mais não é mais necessário mandar email pra a staff se VC comprou pelo pagseguro e foi aprovado o pagamento VC dogita /ativar e o código de aprovaçao
è que faz 2 dias que nao chega as keys VIP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar