Isso deu pq a placa de video ta quebrada, se vc usar placa on board, compre uma placa nova, se usar placa de video manda pro conserto ou compra outra e so 100 reais Isso deu pq a placa de video ta quebrada, se vc usar placa on board, compre uma placa nova, se usar placa de video manda pro conserto ou compra outra e so 100 reais Isso deu pq a placa de video ta quebrada, se vc usar placa on board, compre uma placa nova, se usar placa de video manda pro conserto ou compra outra e so 100 reaisv
Manda de volta pro conserto e fala que ainda não foi arrumado o problema, se ainda tá com defeito ele tem obrigação de arrumar, você não pagou 200 reais atoa. *Cara, dinheiro não é tudo, só pensa na energia que você gasta upando na madrugada e com VIPs, tenho certeza que já gastou mais com isso . Dinheiro não é tudo, mas se tu pagou pra arrumar seu PC você tem que exigir que esteja ARRUMADO né ? *Maldito Ramiro -q Se ele testou mesmo lá pode ser problema no seu monitor, aí tu teria pago pra arrumar seu PC atoa '-'
Eu levei o munitor mesmo, e ele testou lá pegou de boa, só aqui que não pega, peguei o munitor com um vizinho meu e foi, agora com o meu não vai, vou comprar um PC novo mesmo .. Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Faz 6 anos que tenho essa lata velha aqui .. Não presta mais não Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
O que não tá prestando é seu monitor, não seu computador Antes de usar seu dinheiro, usa seu cérebro please '-'
Noss 200 conto, tapoha qnt vip que daria pra comprar -q, pode ser do monitor ou da placa de video tenta se informar com alguem que manja.
Fi o Ramiro é o único que mexe com essas coisas de PC, então ele Ranca o couro mesmo Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Cara não dá man, ele testou o monitor no PC dele e foi, e bo meu não foi, não posso fazer mais nada Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk