Estou bolado :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

yGodin

Razoavel
Banido
Entrou
Abr 22, 2015
Pontuação de reação
65
Cubos
0
Então Mano Affs Meu pc Quebrou era um Celerom mais de boas eu ia comprar um Core i3 para ele de boa dai decidi esperar, Peguei o pc do meu tio para jogar -_- Intel Atom sem placa de Som n Consigo nem jogar no propano para pegar um Money de boas Dai Recebo a Noticia q meu Computador n Tem mais concerto e tals vou ter q continuar usando o pc do meu tio mo ruim Rodando na 1.5.2 5 fps ou até menos :( Não consigo ir um Glad de leve pq se não reinicia só :( Bolado

eu sou uma das pessoas que odeia usar coisas de outras pessoas,pra mim e como não ter nada doque ela tem :/

WhiteTooths disse:
Que azar hein mano, levanta a bunda da cadeira vai trabalhar e compre outro.
Ich mano sou de menor ainda kkk

IVictorPlayI disse:
Vida cruel demais.
Dai se pede uma peça mo barata a seu pai ele sempre ta apertado dai sua irmã pede um iphone ele compra vai entender

WhiteTooths disse:
Ué comecei com 11 anos fion, no bar da tia e agr to no menor aprediz
n tenho familiar com algo assim n mano se n eu ja tava la sem depende da minha familia mano

WhiteTooths disse:
kk dai tipo sua irmã pedi algo ganha em menos de uma semana pedi um celular desde 2014 Até hoje ainda n encontrei esse celular mano, vou pedir um pc gamer se ficarem com mimimi mando tomarem no cu.
Todo ano passo de ano pela Escola Nunca recibe um Parabéns mano juro para vc :( familia e so atraso na vida do cara

yGodin disse:
kk dai tipo sua irmã pedi algo ganha em menos de uma semana pedi um celular desde 2014 Até hoje ainda n encontrei esse celular mano, vou pedir um pc gamer se ficarem com mimimi mando tomarem no cu.

Todo ano passo de ano pela Escola Nunca recibe um Parabéns mano juro para vc :( familia e so atraso na vida do cara
Cara, realmente, isso é a vida. Prove pra eles que você não é o que eles pesam. estude e vire alguém na vida. Que depois todos que te ignoravam vão ficar na tua cola ;)

IVictorPlayI disse:
Compreendo perfeitamente.
e Foda mano .-.
WhiteTooths disse:
Cara, realmente, isso é a vida. Prove pra eles que você não é o que eles pesam. estude e vite alguém na vida. Que depois todos que te ignoravam vão ficar na tua cola ;)
mais do q eu mostro mano n tem como respeito geral estudo de boas nunca levei reclamação na escola fico quieto na minha em casa de boas n fazem nada, So vão perceber q eu era bom quando eu ficar ruim mano.

yGodin disse:
e Foda mano .-.

mais do q eu mostro mano n tem como respeito geral estudo de boas nunca levei reclamação na escola fico quieto na minha em casa de boas n fazem nada, So vão perceber q eu era bom quando eu ficar ruim mano.
Seria ideal uma conversa em familia, chama tods e começa a conversa, dai qm sabe vocês não se acertam. Flw mano, boa sorte ae. Vou sair até mais :3

WhiteTooths disse:
Seria ideal uma conversa em familia, chama tods e começa a conversa, dai qm sabe vocês não se acertam. Flw mano, boa sorte ae. Vou sair até mais :3
kkk eu ja implorei para ganhar um pc legalzinho melhor q o meu falam q vai pensar e dps fala q esqueceu q n tem condições mano affs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar