Estou apaixonado me declarando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes1

Razoavel
Entrou
Jan 12, 2013
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Oi, bom vou começar falando nossa história de amor
Um belo dia eu estava com fome, é resolvi comer um MILHO esse milho tão suculento delicioso me deixo louco é me apaixonei na mesma hora, nesse dia o milho começou a me seduzir e virou uma PIPOCA vendo ela pulando, me seduzindo com aquele corpinho branco melado pelo óleo eu fiquei louco comprei uma mantega pra colocar na pipoca para não ficar sem gosto
e apartir daquele momento me apaixonei

Bom esse e nossa história
Agora vou falar a história verdadeira

Um belo dia, uma moça Chamada Liara (Astolfo) , foi desban no fórum eu fiquei louco pois era um caso antigo e escondido dos demais, nesse tópico eu resolvi me declarar e mostrar para todos que nós amamos e adoros MILHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu amo ela e quero ela só pra mim Contriz e virji e feio, eu sou lindo e fortão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Liara te dou casa, comida, roupa lavada, milho logico, e muito mais muito sesu

Casa comigo? pipi s1s2

EgY0DVv.png

Vish vish manolo '-'
Quanto MILHO u.u
Preciso encontrar um video de um milho
Falante e.e

Desejo muito milho pra vce e no casamento de vcs eu vo da uma casa feita de mihlo de presente pra vcs u.u
eu iria adorar uma casa de milho para nossa milharada que eu e a liara vamos fazer anoite obrigado ;-*

UEHAUEAUHEAUHEAUEAUHEAUEAUHEAUHEAUHEAUHE
gosto de tu, mas ja tenho a outra metade do meu milho. s1s2
dscp u-u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar