Estou a procura de Mob no destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
Procuro mob no Destiny de 5 gaiolas simples ou de pig, pago no Heaven se tiver alguém interessado. No momento minha conta main "Yoress" foi roubada mais se tudo correr bem até sabado eu recupero.

Interessados venham via MP.

Só negocio via MP, não lembro se é permitido via fórum em post livre.

Roubaram minha acc lá, se não te arranjava um de 30

Strikeer disse:
Roubaram minha acc lá, se não te arranjava um de 30
hm, se eu arrumar vip te passo pra desbanir, to precisando recuperar a yoress no heaven tb
To logado na Yoress no destiny

StormBurst disse:
hm, se eu arrumar vip te passo pra desbanir, to precisando recuperar a yoress no heaven tb
To logado na Yoress no destiny
não to banido lá, o maluco me roubou e ativou vip, agr tá lá pescando, mais eu tenho todos os dados
/inspect Nereo3144 lá

Strikeer disse:
não to banido lá, o maluco me roubou e ativou vip, agr tá lá pescando, mais eu tenho todos os dados
/inspect Nereo3144 lá
Suave, pelomenos tem um contato pra me descolar uns bang pra dx pescando por enquanto? eu n tenho tempo pra farmar mal upava no Heaven '-'

Nem ando jogando e nem sei qual posso sugerir, mals ai.. mas boa sorte na procura!

StormBurst disse:
Suave, pelomenos tem um contato pra me descolar uns bang pra dx pescando por enquanto? eu n tenho tempo pra farmar mal upava no Heaven '-'
Vou ver depois com uns manos, se eu te descolar envio MP

Strikeer disse:
Vou ver depois com uns manos, se eu te descolar envio MP
Pdpa vlw ai msm se n conseguir nada pelomenos me respondeu '-' se um dia quiser começar no Heaven (que parece que ano que vem vai ser relançado como um SV novo) cola MP que te arrumo uns bang lá.

StormBurst disse:
Pdpa vlw ai msm se n conseguir nada pelomenos me respondeu '-' se um dia quiser começar no Heaven (que parece que ano que vem vai ser relançado como um SV novo) cola MP que te arrumo uns bang lá.
não sabia dessa não, relançado? se tiver bastante rivais nois encosta aí com uns vipin ano que vem

Strikeer disse:
não sabia dessa não, relançado? se tiver bastante rivais nois encosta aí com uns vipin ano que vem
Blz, se pah ano que vem ja to com 2k de espada lá q-q.

StormBurst disse:
Blz, se pah ano que vem ja to com 2k de espada lá q-q.
2k de espadas? aí é bom demais no glad,
igual eu fui glad no destiny na minha acc com 320 de base, matei 2 da fof, e no final dropei no conter do mlk com 800 de espadas,
imagino tu com 2k no heaven kkkkkkk

Strikeer disse:
2k de espadas? aí é bom demais no glad,
igual eu fui glad no destiny na minha acc com 320 de base, matei 2 da fof, e no final dropei no conter do mlk com 800 de espadas,
imagino tu com 2k no heaven kkkkkkk
Bem isso kkk quero 3k pra pegar lvl11 q-q mais tarde nois se fala tenho compromisso agr flw.

StormBurst disse:
Bem isso kkk quero 3k pra pegar lvl11 q-q mais tarde nois se fala tenho compromisso agr flw.
kkkk lvl 11 com espada aí é bom em aushaush,
pode pá meu mano vai lá flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar