Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O forum não se inicia com a minecraft.jar o forum não e jogavel e as pessoas gostão de ver animações de humor mesmo varias nunca ficão sem graçaUPA disse:Mas quando você não tem que pagar nada, só precisa ficar floodando no fórum, ai não perde a graça do jogo né?
O bacon da aquele porco deve ser mt saborosochloekins disse:Memi seu nub, porco owna mais q vc que issu joven -qq
Traduza para o português por favor, não entendi merda nenhuma.memi disse:O forum não se inicia com a minecraft.jar o forum não e jogavel e as pessoas gostão de ver animações de humor mesmo varias nunca ficão sem graça
Digo mais nada com filinho de papai,pode comentar quantas vezes quiser a opnião se um não importa aki a mais de 5k onlineUPA disse:Traduza para o português por favor, não entendi merda nenhuma.
Hummmmm bacon owna q-qmemi disse:O forum não se inicia com a minecraft.jar o forum não e jogavel e as pessoas gostão de ver animações de humor mesmo varias nunca ficão sem graça
O bacon da aquele porco deve ser mt saboroso
échloekins disse:Hummmmm bacon owna q-q
Owna no glad que nem owna no prato -qqqqqqmemi disse:
PS: Só porque eu não sou desesperado por cubos eu sou filhinho de papai?memi disse:Digo mais nada com filinho de papai,pode comentar quantas vezes quiser a opnião se um não importa aki a mais de 5k online
hhhhmmmmmmmm n vai no prato e em uma tigela grandonachloekins disse:Owna no glad que nem owna no prato -qqqqqq
Só pq o cara faz um topico quer dizer que é por cubos? não confunda as coisas meu joven ...UPA disse:PS: Só porque eu não sou desesperado por cubos eu sou filhinho de papai?
Ele deve te uns 3k de hpAleeri disse:#partiu matar esse porco com Sharp 5, Fire 2 e Looting 3
Oque o jô tem a ver com isso? .-. -qqiBadLucK disse:Pig OWNA CHUPA JO!
KKKKKKKKKKKKK sei nem quem échloekins disse:Oque o jô tem a ver com isso? .-. -qq
Nossa to de maldo memi, ele nem da mais UPS nos meus coments ;-; -qqmemi disse:Ele deve te uns 3k de hp
memi disse:KKKKKKKKKKKKK sei nem quem é