- Entrou
- Mai 24, 2014
- Pontuação de reação
- 1,568
- Cubos
- 0
Como vejo isso ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tomei um tiroArceusNITROX disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Qual foi shield sumiu viado
Obrigado meu mano xD
isso é mt bom papo10rafagoldboy disse:O meu caro arceus já te falei várias vezes para parar de jogar esse jogo que faz mal
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKown disse:![]()
Eu fui focar em fazer Elo Jorge, e focar no Minecraft, quase não subi minha conta direito. Depois que peguei Platina V (Em Junho) eu desfoquei bastante do LoL... Tanto que o ano ta terminando e eu continuo no mesmo elo, kkkkkkkkkkkk.
Realmente, 22 esse ano pra mim e mt poucoDjNeoXD disse:Meus pentas tb estão bugados, mesmo eu tendo parado de jogar, com certeza dei mais de 3 pentas.
BRABOOOOOOOOOOOO PEDROL e G i T disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DA ATE VERGONHA DE MANDAR AQUI
DPS LOGO NO PC E MANDO AZAR
1/2 meses de lol /=
![]()
eu n joguei mt tb niMrLourenco00 disse:Esse ano eu nem joguei kkk
braboooooo meu mano kkkkkkkkIRONxXbrunoXx disse:Então, de ban em ban eu joguei em varias contas, vou postar os prints.![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkInsideBY disse:22 penta, ezz DMS kkkkkk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
site ou no jogozWizard disse:Como vejo isso ?
fala tu meu gringomarcellogcb disse:Você é o bixão mermo hein
sou nada coalazCoalaSEHLOIRO disse:viciado
tá muito bom de jogarRamoneFX disse:Deu até vontade de baixar o lolzinho agora hein ksks
posta ai KKKKKKKKKKKKKKKzSh4rKz disse:Vergonha de postar o meu aushasuh. Sou mto ruim nesse joguinho e.e
dei 14 pentas e 67 quadra kills. Salve Arceus,what aqui. Ta jognaod no premium ainda?ArceusNITROX disse:IMPOSSÍVEL EU SÓ TER DADO 22 PENTA NESSA CONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOSTREM O DE VOCÊS !![]()
so tenho conta laxAken disse:dei 14 pentas e 67 quadra kills. Salve Arceus,what aqui. Ta jognaod no premium ainda?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSlenderman1 disse:https://www.youtube.com/watch?v=CCOS_joECCA
Lol é de via**ArceusNITROX disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MT BOM ESSE VÍDEO FON
DO MARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAiam Nebur disse:Joga demais
ah mec então chefia,é que eu tava querendo um lugar pra upar (arrumei uma acc com stats) e nunca fui glad na 1.7 então queria saber se tu tava jogando la ainda ou sei la vai jogar ano que vem pra eu upar e te ajudar (vai ter que dar uns itens né <3 ADSKASDKDASK)ArceusNITROX disse:so tenho conta la
faliu dnv
coe what suavao me add no lol dps meu cria