Estão conseguindo hitar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
EU ou ele?

Não acho que não... ele não tava ''flutuando'' acho que o delay mesmo tá foda, e ocorreu varias vezes ao longo do dia... até no Fight
Ahh slk grava um video e manda pra staff

Kirito01 disse:
Ta reclamando pq? não sabe trocar de config? ou não tem maturidade pra inventar uma nova, ou testar até uma ser boa?
Fera cala boca que não vou me estressar com P I R R A L H O S .

Meu auto-click é bom , mas com esse delay NAO DA .

Nao vou ficar mudando de auto TODA HORA ok?

Mas eu quero saber 1 coisa , quem consegue hitar , ele tá NORMAL?

Claro que não né ...

MrManxD disse:
Fera cala boca que não vou me estressar com P I R R A L H O S .

Meu auto-click é bom , mas com esse delay NAO DA .

Nao vou ficar mudando de auto TODA HORA ok?
Pirralhos nem prova quantos anos tenho e quer falar algo, teu auto é bom é? e pq não hita? mudou delay fi , só pq hita em um delay vai hitar em outro? isso é sem maturidade pra min, 2 opções ou muda de auto ou fica chorando que nem nenem, também fiquei triste pq meu auto não hita mais, mas é só testar outras configs, ou você não sabe? eu não preciso calar boca se estou digitando :) , Mudanto toda hora? o delay muda a cada uns 5 meses cara.

Kirito01 disse:
Ta reclamando pq? não sabe trocar de config? ou não tem maturidade pra inventar uma nova, ou testar até uma ser boa?
Qual é seu problema? nem todos usam Auto-Click como eu, eu uso de macro e mesmo assim combo sem auto e não funciona então se só funciona com auto é o fim do server...

prefiro esse delay do que os hacker curti de mas esse delay na minha opinião deveria Ficar

Não to indo muito pvp, mas da última vez que fui eu hitei normalmente... Fui terça/quarta não lembro.

Hitar eu até consigo hitar normalmente quando não tem lag :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar