Estados Unidos vs Canadá, quem ganha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Em que aspecto cara, explica... econômico, militar, etc

se fosse uma guerra os EUA venciam sem tantas baixas como canadá, ja se fosse uma competição ecologica os EUA perdia feio, pois é o 2° maior poluidor do mundo, com cerca de +- 79% de suas usinas serem movidas a carvão e sem contar q o modo ocidental atual de consumo é desgastante pra natureza em relação aos recursos naturais

EUA OWNA

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

https://www.youtube.com/watch?v=BEnEloIz8qY​
Você pode ter um fuckin tanque de guerra e metralhadora '-' é obvio que EUA ganha :v​

TEM que ter um "melhor"? Por mim declarava logo empate técnico entre os dois, pois sempre vai haver algum item onde um se destaca mais que o outro e vice-versa!

Por exemplo: Canadá tem maior diversidade cultural, uma vez que é mais receptivo à estrangeiros que o EUA. Também tem maior segurança nesse sentido, pois o "revanchismo" por xenofobia é beeem menor com eles...
Por outro lado, EUA no geral tem um clima bem mais habitável que o Canadá - consequentemente também tem uma maior "diversidade ambiental". Passear pelo EUA é praticamente conhecer um continente inteiro de biomas, enquanto passear pelo Canadá é conhecer só um ou dois tipos de ecossistemas - quase equivalente a conhecer uma ilhota!

E se formos olhar pelo aspecto sócio-econômico da população média, os dois praticamente se equivalem. Mesmo com tantas diferenças nos detalhes entre um e outro!

Então acho que, sinceramente, essa pesquisa seria mais válida entre dois países europeus quaisquer, que entre os dois (praticamente únicos existentes) países norte-americanos. Aliás, não é a toa que eles são popularmente chamados de "países-irmãos"... ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar