8° agora, sensação térmica de 6° 
E meu delay mental e físico por causa do congelamento
E meu delay mental e físico por causa do congelamento
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKKK aqui fez 6 e morriAqui estava fazendo 7ºC.. só faltou o crush para deixar a noite mais caliente![]()
etaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual bairro?WTF, tu mora na mesma cidade que minha vó.
MDS O.O RS deve tá de congelar![]()
Esteio-RS 6ºC
Aqui tá 14 e não sei aonde, me sinto com -48° agora, sensação térmica de 6°
E meu delay mental e físico por causa do congelamento![]()
KKKKKKKKKKKKK aqui fez 6 e morri
etaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual bairro?
MDS O.O RS deve tá de congelar
Eu também amo, nem tomei café da manhã ainda kkkkkkk vou terminar de ver o jogo e me entocar nas cobertas <3O jeito foi dormir com três cobertor e de moletom ksksk
Mas eu amoo um friozinho![]()
Eu também amo, nem tomei café da manhã ainda kkkkkkk vou terminar de ver o jogo e me entocar nas cobertas <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo frio mas sinto mor mamis que teve que acordar 4horas da manhã para ir trabalhar, tomar banho e lavar o cabelo com uns 4 graus na madrugada é tortura demais coitada oksaskosoaosaosakoVocês:![]()
Eu:
![]()
QUEEEEEEEE31°C e subindo.
Se eu tivesse um coração já estaria congelado kkkkkSensação tá de 15 graus, mo frio, imagino vcs com 2 grau aí
Santa Inês, só não sei qual que é ashsahsashsKKKKKKKKKKKKK aqui fez 6 e morri
etaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual bairro?
MDS O.O RS deve tá de congelar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS ZONA LESTE TBM, sou do N.HorizonteSanta Inês, só não sei qual que é ashsahsashs
saokaskosakokoasokasoks SIMMMMMMMMMMMAqui eu só sei que tá congelando tudooooo!
vishi maria amigoe eu q moro no parana
alaska do br
ta maluko
ta giando
não sinto mais é nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu pelo menos to sentindo -10º
vem verão seu gostoso![]()
dorme no frio acorda na neve ksaokaskoasoakagora ta 18, mas quando acordei tava 8 kjkjk