- Entrou
- Mai 22, 2014
- Pontuação de reação
- 1,924
- Cubos
- 5
Esse gladiador foi literalmente um ataque soviético na BoD/QZL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!veinho, tu tentou escrever bonito mas n escreveu nada com nada, continuo com meu argumento que vc devia ter vergonha na cara e n postar no forum um video em que vc ta xitado, eh o básico e boa sorte com seu canal !Iria investir em um canal de minecraft sim, realmente. Sua teoria é perfeita.
Até editei aqui só pra te falar uma coisinha "GustaaavoDEL4S".
Por mais que seja algo que menos importa pra mim, qual a brisa de se sentir superior a alguém por conta de um canal de minecraft com 60 inscritos?
Você só tá provando o quão podre e sem caráter você é.
Nunca menospreze alguém para você se sentir superior.
amassou !Iria investir em um canal de minecraft sim, realmente. Sua teoria é perfeita.
Até editei aqui só pra te falar uma coisinha "GustaaavoDEL4S".
Por mais que seja algo que menos importa pra mim, qual a brisa de se sentir superior a alguém por conta de um canal de minecraft com 60 inscritos?
Você só tá provando o quão podre e sem caráter você é.
Nunca menospreze alguém para você se sentir superior.
pisa menos got poxaPrivate irmão, sem chance.
bacanaSó pra chamar atenção rsrs.
Video do gladiador do chronos desse domingão que passou, cola lá rapaziada, demorei pra postar por que sofri com diversos problemas na renderização, mas saiu.
Tmj rapaziada é nois.
esse glad foi ddhr, mas a tropinha ganhouSó pra chamar atenção rsrs.
Video do gladiador do chronos desse domingão que passou, cola lá rapaziada, demorei pra postar por que sofri com diversos problemas na renderização, mas saiu.
Tmj rapaziada é nois.
Se tava xitado, prova!veinho, tu tentou escrever bonito mas n escreveu nada com nada, continuo com meu argumento que vc devia ter vergonha na cara e n postar no forum um video em que vc ta xitado, eh o básico e boa sorte com seu canal !
Nunca jamais.pisa menos got poxa
Prometo que você sai na proxima saokkskoasokakoskatnc bod deixa eu sair!
O que te impede de voltar e ir glad amigo? siga suas vontades!Sdds de jogar mine e ir no glad
oiebem q eu suspeitava
oi fofo
oi fofo