Pra upa arco precisa de 4 acc, uma embaixo de cada 5 gaiolas e uma la em cima atirando as flechas pra baixo...MiguelVieira disse:Com 2 fakes?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pra upa arco precisa de 4 acc, uma embaixo de cada 5 gaiolas e uma la em cima atirando as flechas pra baixo...MiguelVieira disse:Com 2 fakes?
Eita, o mob não limpa até chegar lá?EdBobb disse:Pra upa arco precisa de 4 acc, uma embaixo de cada 5 gaiolas e uma la em cima atirando as flexas pra baixo...
Alguns limpam, mas é só deixar a área de renderização no máximo que fica tudo de boa.MiguelVieira disse:Eita, o mob não limpa até chegar lá?
To tentando chegar a 2k de arcoTH3K1NG disse:Só o arco támassa
Entendi, valeu!EdBobb disse:Alguns limpam, mas é só deixar a área de renderização no máximo que fica tudo de boa.
Sim, vou começar assim que eu pegar 2k de arcolobodacaverna disse:UPA ACRO E FECHOL !
GeGê os meus estão fracos =(EdBobb disse:Vou tentar pegar esses Stats sem ativar mais nenhum VIP
Obrigadu moçuPauloB9 disse:Estao bons sim moçu
Estao bom, como vc faz essa trap de upar arco? upa mais rapido é?EdBobb disse:Olá cubeiros, tudo bem com vocês? Espero que sim...
Hoje venho perguntar a voces se os stats da minha conta estão bom pra pvp. Aguardo respostas.
OBS: Jogo no Region 2.0, o servidor é na verção 1.7 e não tem como pescar.
![]()
Att. EdBobb
De4dm4sterBR disse:tao bons sim, vipadown -q