Esse tibi ta pistola

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zJoaooBr disse:
Não foi você que criou tópico reclamando que um cara tinha Gengiskhan no Nick, alegando que tinha te copiado? Kkkkkkkkkkkkkkkk. Gengiskhan era um imperador só deixar claro
Se olha no espelho.
E outra, aonde eu reclamei?
Todo tópico que vc comenta vc despreza, critica, tenta criar briguinha. Tu é mt infantil velho, na boa, para com isso, além de prejudicar os outros prejudica vc mesmo

iGengisRX disse:
Todo tópico que vc comenta vc despreza, critica, tenta criar briguinha. Tu é mt infantil velho, na boa, para com isso, além de prejudicar os outros prejudica vc mesmo
Nunca desprezei ou critiquei ninguém que não fosse construtivamente. E se alguém achar ruim, ou levar meu comentário a mal, é a pessoa que tem que reclamar comigo, não você. E até hoje eu não vi ninguém fazer isso ou levar a mal, então por que você leva?
Dou minha sincera opinião em tudo que vejo, e isso não vai mudar, e não está me prejudicando em nada :D
Nunca procurei criar briga também, e se você acha escrever qualquer bosta num tópico que as vezes pessoas demoram horas pesquisando, escrevendo, lendo e relendo, me desculpa mas o errado é você.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar