Esse PC roda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
2,238
Cubos
0
Essas configurações rodam Minecraft?

- Marca: NTC
- Modelo: 4038

Especificações:
- Gabinete 2 Bais 350W
- MB ASUS H61M-A (1155)
- Intel Core i3 3250 (1155)
- Memória 4GB DDR3
- HD 1000 GB (1TB)
- Gravador de DVD
- Não acompanha sistema operacional

Esse PC não tem sistema operacional, então como faço pra instalar o Java? ;D

Roda a quantos FPS + ou -

Não façam buling q-q

Sistema operacional so você levar em qualquer loja de Computador que instalam pra você ou também se você tiver o dvd de instalação, quanto a fps o meu notebook e bem parecido no glad consigo jogar nele a uns 50 fps no end olhando pra cima uns 200 jogando normal 60/80

é quase igual o meu, mas meu i3 é 3220, o seu 3250.
eu com o windows 7 ultimate fico em média com 60 a 90 fps no glad, de vez em quando quando olho pra um lugar sem nada pego até +200 fps no gladiador. mas sei lá

NetinZ disse:
é quase igual o meu, mas meu i3 é 3220, o seu 3250.
eu com o windows 7 ultimate fico em média com 60 a 90 fps no glad, de vez em quando quando olho pra um lugar sem nada pego até +200 fps no gladiador. mas sei lá
O seu tem placa de vídeo? pq esse não tem.

Nexizo disse:
Sistema operacional so você levar em qualquer loja de Computador que instalam pra você ou também se você tiver o dvd de instalação, quanto a fps o meu notebook e bem parecido no glad consigo jogar nele a uns 50 fps no end olhando pra cima uns 200 jogando normal 60/80
Mas é sem placa de vídeo, isso não muda?

BrunoAloka disse:
O seu tem placa de vídeo? pq esse não tem.

Mas é sem placa de vídeo, isso não muda?
Se você colocar uma ajudaria pra caramba no desempenho, aconselho uma GTX 660 e uma placa meio antiga porem tem um ótimo desempenho e um ótimo custo beneficio

Aconselho a botar uma placa de video até mesmo uma mais sinples

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar