Esse PC é bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
é um PC médio, mais pra bom, do que pra ruim. FPS uns 250, ou mais, não sei. Mas se quiser ter um desempenho melhor e poder gastar um pouquinho mais, coloca mais uns 4 GB de RAM, cada cartucho é cerca de 100 reais, e se quiser um PC estouro, compra um i3, q n é tão caro e é bom

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Theuz disse:
é um PC médio, mais pra bom, do que pra ruim. FPS uns 250, ou mais, não sei. Mas se quiser ter um desempenho melhor e poder gastar um pouquinho mais, coloca mais uns 4 GB de RAM, cada cartucho é cerca de 100 reais, e se quiser um PC estouro, compra um i3, q n é tão caro e é bom

250 FPS não é muito? E no glad quanto você acha?

Theuz disse:

Sim.. Acho que talvez rode menos a uns 90/130 fps.. (posso estar errado)

o processador é bom...a placa de vídeo o siricutico tem uma dessa olha no canal dele os video e quantos fps roda.

SniperFX disse:
250 FPS não é muito? E no glad quanto você acha?
No glad a 250, porque o mine requer mais processador, não placa, e ai até q é um processsador bom

Theuz disse:
No glad a 250, porque o mine requer mais processador, não placa, e ai até q é um processsador bom

Verdade, porque o mine não tem lá esses gráficos ;-;

Theuz disse:

Requer memoria tambem..

Yhtrw disse:
Requer memoria tambem..
sim, se ele alocar mais memória, e souber limpar os caches da memória RAM dele pra ter um desempenho melhor, vai rodar easy

Se vc não sabe imagina eu!! O negocio é vc testar ele no glad '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar