esse pc é bom ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Roda de boa cara, mas se sua net nao for boa em grandes eventos vai ter lag

Gladiador roda a uns 70 FPS
Fight a uns 70 FPS também
No /Spawn roda a uns 100 FPS
Coloca uma placa de vídeo boa ae nesse PC que deve rodar a uns 140 no Glad!

lek no glad vai rodar dependendo da quantidade de players de 20 a 30 fps e se for poucos players de 30 a 50 ... no fight com bastante gente roda a 20/25 fps por que nao tem placa o processador nao guenta muita coisa sozinho ... detalhe meu pc nao tem placa e é intel core i5 / 4gb de memória...

Criveresc disse:
Gladiador roda a uns 70 FPS
Fight a uns 70 FPS também
No /Spawn roda a uns 100 FPS
Coloca uma placa de vídeo boa ae nesse PC que deve rodar a uns 140 no Glad!
man isso que eu quero faser troca a placa de video mas eu quero saber se eu posso troca a intel graficas 4000 pois é o i5 3020M
a e qnts fps no mundo com arvores e tals?

AnonymoPlayer disse:
man isso que eu quero faser troca a placa de video mas eu quero saber se eu posso troca a intel graficas 4000 pois é o i5 3020M
a e qnts fps no mundo com arvores e tals?
Se você trocar pra uma placa de vídeo boa e tals acho que no mundo normal deve rodar a uns 200.

HenriqueMelo disse:
Nao é tao bom quanto parece, essa placa de video é integrada ou seja esses 4gb sao divididos entre a ram e a placade video, nao vou poder lhe informar a quantidade de fraps, mas certamente voce nao tera problemas em jogar minecraft, e ate jogos melhores. O processador é muito bom, vai ser bom para fazer tarefas mais avançadas.
eu posso dizer que se seu objetivo é jogar, nao compre um notbook e sim um pc desktop, por que eles saem mais baratos e mais rapidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar