- Entrou
- Nov 15, 2013
- Pontuação de reação
- 164
- Cubos
- 0
Nem Copiou oque eu falei né ? magina . . .Fire4Games disse:Não , Esse nao Windows 8 Ainda , Sai dessa esse ai ta +/-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem Copiou oque eu falei né ? magina . . .Fire4Games disse:Não , Esse nao Windows 8 Ainda , Sai dessa esse ai ta +/-
Tava pensando nesse aqui.razer01 disse:naodualcore nao existe mais poris eles empuram dualcore aumenta memoria fala que e 3D pra vender quer um pc bom e quer gasta pouco compra um intel core i3
6GB de memoria HD no minimo 1TB uma fonte de 500w no minimoum placa de video GTX 500 pra cima vai gastar 2mil R$ no maximo e vai ajudar muito quanto a lag
vai ficar Bom se vc comprar uma placa de video o processador e bom sem processador vai rodar a 90fps no maximo o meu com intel celero 2.60 GhZ roda a 260 pq minha placa de video e BoaGuuu disse:
Existe alguns para jogos também...Benson69 disse:Notebook Não é Feito Pra Jogar ..
Eu jogo com notebook da LG (placa de video Radeon Graphics AMD) 64bits - i5 - windows8 e jogo perfeitamente nele.Guuu disse:Eu só acho pc com essa configuração com Windows 8 e o pessoal ta falando que win 8 é bugado.