Esse PC é bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
3,676
Cubos
0
Estou com uma dúvida, e eu não entendo muito de computadores, gostaria de saber se esse PC aqui é bom, e da pra pelo menos ir um gladiador sem lag, ou sem travar

@OBS Meu FPS pega a até 150 no Gladiador, então não possuo problema com NET, cujo é 4MG

Intel® Core™ i3 CPU 530 2.93GHz 2.93GHz
4 Gb de ram
Sistema operacional de 64 Bits
Placa AMD Radeon HD 57000

Quem puder ajudar, obrigado

Eu diria mais ou menos .-.

Minha configuração eh um pouco melhor e fps fica meio baixo no glad por causa da fonte uehuehhueuhee

Não quero respostas tipo sim, não, mais menos, quero saber se da pra ir glad sem lag

Pra você, bom é um pc que rode minecraft? Se sim,ele pode até aguentar um mine,porem não é tão bom.

e mais ou menos, pega de 60 fps pra mais (+ou- isso)
vei meu pc é mo lixoso, placa de video da intel é onboard, o prossessador e um celeron.. e vou dboa, so bugo por causa da minha net
(e quando eu tava com net de 15 mega tava sem o pc e fui cm o notebook por isso buguei e.e)
como mais de 60 fps n faz diferença NENHUMA entao acho ke esse vai dboa se for so pra isso (ir glad e joga mine e tals)

Peguei uma GTX 660 e vou Glad a 200 FPS,
Minha Config
GTX 660
i7 3770
8 Gigas Memoria Ram
Fonte Cooler Master 750w Plus
Fora do Glad, uns 600 + fps, creio que esse que vc montou, nao vai aguentar muito o tranco nao em cara.

Se eu fosse você eu mudaria a placa de vídeo eu colocaria uma da Nvidia, porque na minha opinião para ser placa da AMD o processador também tem que ser, para ter uma melhor desemprenho, e se eu fosse você colocaria um i5, mas eu não sei se você tem dinheiro sobrando então analisa bem ai.

1 - Compra uma placa de video melhor
2 - Tenta comprar um processador melhor, mas da prioridade pra placa de vídeo
3 - Põe mais memória RAM

Iria 180 FPS tranquilo tudo no high

OBS : Acho melhor NVidia do que Radeon, pega uma GTX 550, baratinha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar