Esse Manja..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MarcioJr disse:
Voçê ja sabe minhas intenções . não ligo muito pra cubos cubos são gastos ligo pra coisa que eu possa ser reconhecido '-' .
Não flodo com ja disse não fasso nada de errado .
Na verdade tds so estao surpresos com sua rapidez nao vejo nada de errado mais parece suspeito cara

A inveja e tensa cara vai ganhar os seu se deixa os meus queto :3 lembrando não fasso nada de errado

alsantos disse:
Esperar a recontagem vão perder metade ! :D
Edae pode recontar todos eu ganhei todos na raça

MarcioJr disse:
A inveja e tensa cara vai ganhar os seu se deixa os meus queto :3 lembrando não fasso nada de errado

Edae pode recontar todos eu ganhei todos na raça
Não citei nicks. Se você não faz nada de errado ...

FARMMERR MORRA FARMERRR MORRA VOLTE PARA O INFERNO FARMMERRR

Deixa o cara ser feliz ;-; ficam criando tópicos falando dele enquanto a maioria tá aqui por causa dos cubos '-' eu mesmo só to no forum pra ganhar cubo e comprar vip com eles pq nunca vou gastar dinheiro com vip...
EU SOU REALISTA CARVALHO! -q

MarcioJr disse:
Cara fico o dia todo ajudando aqui edae se tenho isso tudo tudo o que faço e ajuda os cara e da minhas opniões bom cara se ta com raivinha vai chorar pra mamãe pq eu nunca fiz nada de errado :3
Cala boca mano toda hora tem post inútil seu,KID agorinha você ultrapassa um staff nos post's geral aí vai levar na cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar