sou o cara que n precisa de hack pra ser melhor q esse mlk, paga pau da tztzM0SR1 disse:qm é vc pra chamar ele de fracassado mano? kkk cd coisa q vejo nesse fórum..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sou o cara que n precisa de hack pra ser melhor q esse mlk, paga pau da tztzM0SR1 disse:qm é vc pra chamar ele de fracassado mano? kkk cd coisa q vejo nesse fórum..
que que tem ? deixa o cara manoKnifeSweeT disse:Tá se orgulhando por usar hack lek? pqp em, toma vergonha na cara fracassado...
Deixar o cara usar hack? kkkkkkkkkkkkk essa comunidade de hoje em diazGeloGelo disse:que que tem ? deixa o cara mano
KnifeSweeT disse:Tá se orgulhando por usar hack lek? pqp em, toma vergonha na cara fracassado...
Eu sou paga pau da tzt ou ele?KnifeSweeT disse:sou o cara que n precisa de hack pra ser melhor q esse mlk, paga pau da tzt
véi sai dessa, nem me manda mais msg, dps ainda fica pedindo pra se juntar no aurora e bla bla blazM0SR1 disse:Eu sou paga pau da tzt ou ele?
Eu juntar com você, eu te chamei pra ser membro ai tu disse: Só vou se tiver líder, dai desiste de cv cntg kkk, é um bosta coitado e n percebe.KnifeSweeT disse:véi sai dessa, nem me manda mais msg, dps ainda fica pedindo pra se juntar no aurora e bla bla bla
aham aham, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alem de burro é mentirosozM0SR1 disse:Eu juntar com você, eu te chamei pra ser membro ai tu disse: Só vou se tiver líder, dai desiste de cv cntg kkk, é um bosta coitado e n percebe.
tá, n vou discutir cntg, ngm te conhece.KnifeSweeT disse:aham aham, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alem de burro é mentiroso
chamou o marcola pra treta olokoigual vcs no propano ne
mais popular q vc eu sou, izaozM0SR1 disse:tá, n vou discutir cntg, ngm te conhece.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taKnifeSweeT disse:mais popular q vc eu sou, izao