Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!HolfQueMoraLogoAlii disse:Lamentável, eles sabem que anti-hack é viável e não botam por DESCASO.
biel33 disse:vdd lamentavel kra
Seu retardado eu ja tenho meu mac a 3 anos ja, como comprei so pra usar o fclicker seu bostaFailSpade disse:Lixo é quem compra MAC só pra usar FClicker
Ele não comprou MAC pra usar FClicker, e quem pode, pode né amigo, se vc não tem dinheiro pra ter um, sem choro.FailSpade disse:Lixo é quem compra MAC só pra usar FClicker
Inveja é foda néZoroaark disse:Seu retardado eu ja tenho meu mac a 3 anos ja, como comprei so pra usar o fclicker seu bosta
N tenho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho simHolfQueMoraLogoAlii disse:Ele não comprou MAC pra usar FClicker, e quem pode, pode né amigo, se vc não tem dinheiro pra ter um, sem choro.
Inveja é foda né
Então compra FClicker e para de choruê.FailSpade disse:N tenho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho simmas não uso ele, usei por um tempo, olha meus video lixin